Favoritos do momento parte 01

capacosmfavoEssa coisa de favorito do mês é complicado, tem produtos que amo faz um bom tempo e tem outros que só gosto por um mês e fora que tem vezes que passo meses usando o mesmo produto, amo os favoritos tanto das blogueiras famosas como das desconhecidas, mas como não sou blogueira profissional, só faço postagem por hobby mesmo, pra mim não faz sentidos comprar um rio de coisas pra ficar testando e postando aqui, por mais que seja consumista não gasto meu dindin com coisas que já tenho ou coisas novas que só vão acumular para depois terminar dando para alguém ou pior estragando, como algumas cosméticos meus que sem querer passaram da validade e nem vi. 😦

Meus favoritos do momento são:

Rexona Clinical Extra Dry:

De todos achei o mais cheiroso.

De todos achei o mais cheiroso.

Ele é mais ou menos uns R$ 24,00 e promete ser 24h de proteção e tudo que ele promete ele cumpre, passo o dia todo com ele e posso suar ou qualquer coisa e o bichinho esta lá seco e cheiroso, minhas axilas amam e fora que ele é tipo um remédio.

Hidratante e sabonetes líquidos Korres :

korressabo

Já falei deles num post e só tenho a dizer que adoro D+.

  • O hidratante não derrete no corpo;
  • O cheiro tanto do sabonete liquido como do hidratante dura muito principalmente do hidratante;
  • Os dois hidratam a pele;
  • São produtos naturais.

Batom ‘Bem me Quer’ Ricosti:

Como tenho uma câmera péssima peguei essa imagem da net, olha que lindo...

Como tenho uma câmera péssima peguei essa imagem da net, olha que lindo…

Andei comprando muitos batons de uns tempos para cá e andei também errando e acertando em alguns, mas um dos que acertei e que mais estou usando é o da Ricosti, alem de lindo ele é matte e tem uma durabilidade mais ou menos, também não vou chegar falando mentira por aqui não é gente? Mas vale a pena mesmo ele não durando tanto e fora que ele é lindo, minha cor é o ‘bem me quer’.

Lápis Mega Impacte Avon:

mega

E ainda tem gente que diz que produtos da Avon não prestam, eu sei que eles falham em algumas coisas, mas eles acertam em outras como os Xampus da linha Techniques o de ‘Nutrição Completa’ é perfeito, fora os batons que adoro e os cremes para o corpo e pés.

Esse lápis é bem pigmentado, na verdade ele é muito pigmentado e dura o dia todo, já comprei vários lápis e na boa acertei muito nesse.

Óleo de coco e óleo de rosa mosqueta para a pele:

oleocooc

Eita que ‘Sérum’ milagroso… ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Fiz um post sobre essa mistura, não sei como gastei tanto com ant idade com esses dois tesouros tão baratos, não gastem com séruns da Clinique, Anna Pegova, Clarins ou da Dior, invistam nesses dois produtos naturais que alem de ter um retorno mais rápido são bem mais baratos.

Perfume Amour Toujours da Paris Elysee:

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii D+

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii D+

Já é a segunda compra que faço dessa marca e nunca me arrependi, comprei na Época Cosmético com promoção com direito a vários brindes no mês de aniversario.

Ele é a copia do Amor Amor da Cacharrel e é tão perfeito que em alguns blogs e Youtube já ouvi falar que ele até é melhor que o original, já que ele é menos azedo que o Amor Amor, na boa, não curto perfumes azedos e esse é ótimo por que é bem leve no azedume.

Ele tem ótima fixação, tem um cheiro docinho e foi bem baratinho, diferente do original que é mais de R$ 100,00.

Meus preferidos foram bem baratinhos não foi?

Ótimo Domingo povo. 😀

 

Deixe um comentário

