Linha Grega Korres? é bom mesmo?

grecia3

Me lembro que ano passado lançaram um marketing sobre essa marca e que a Avon começou a vender os produtos da mesma, eu fiquei curiosa, pois achei que ela seria uma especia de l’occitane ou Natura, afinal pelo menos EU amo esses tipos de cosméticos naturais e suas propostas.

KorresMarca grega de cosméticos, famosa no mundo inteiro por seus cosméticos naturais…

Minha primeira compra foi na Sephora e depois na Beleza na web e já que faz alguma tempinho, posso dizer o que vale ou não comprar da Korres.

Cremes corporais: sabe aquele creme que parece que sua pele suga e mesmo no sol ele não derrete, deixando você o dia todo cheirosa? É esse creme de Baunilha da Korres, ele é incrível e não é tão caro vindo 200ml de produto.

Queridinhos: Hidratante Baunilha e Vanila, Gel de Limpeza facial de Rosa mosqueta e Gel de limpeza de chá branco.

Queridinhos: Hidratante Baunilha e Vanila, Gel de Limpeza facial de Rosa mosqueta e Gel de limpeza de chá branco.

Produtos para Limpeza facial: Não é por que hoje em dia uso óleo de coco para retirar a maquiagem que vou desperdiçar os produtos que comprei, eu tenho a Emulsão de Limpeza 3 em 1 e adoro, alem de limpar tudo deixa minha pele bem macia.

emulsaokorres

m212

Tem uns tratamentos para pele, comprarei e logo depois farei resenha. \0/

Perfumes: comprei a Avra e ele é maravilhoso, mas tem um porem, ele não fixa nada alem de ser caro, pelo preço dele devia ser um Parfum e fixar mais, mas pelo menos ele é uma delicia, na verdade já senti umas colonias da Korres também e estou apaixonada, eles podem ser fracos em relação a fixação, mas o cheiro? perfeito…

korresavra

Delicia de cheiro, pena que não fixa…

perfumes-korres

O terceiro da esquerda para direita tem um cheiro incrível, mas será que não fixa como o Avra?

Sabonete Liquido: foi o que mais gostei de todos os produtos deles, o sabonete liquido tem um cheiro incrível e diferente de algumas outras marcas, sua pele fica com o cheiro por um longo tempo, é um investimento que vale a pena. Comprei o de coco e o flor japonesa.

Deliciaaaaa!!! louca para comprar o hidratante.

Deliciaaaaa!!! louca para comprar o hidratante.

Muito interessada em comprar toda linha de sabonetes líquidos. :D

Muito interessada em comprar toda linha de sabonetes líquidos. 😀

korreslinha

Existe linha para cabelos, mas não posso afirmar nada já que não usei ainda.

Sabonete em barra: comprei só um, o de Jazmin e achei ele fedido, nem tudo são flores, talvez EU  não tenha gostado e o produto seja bom, mas fazer?…

Não curti não. :(

Não curti não. 😦

As lojas são fofas, pena em Recife não tem nenhuma.

As lojas são fofas, pena em Recife não tem nenhuma.

Tratamento Facial anti idade: comecei o tratamento com o Pinho Negro que é especifico para todos os tipos de pele, bem pelo que vi ele meu deu espinhas e não vi uma grande mudança, passei duas semanas usando e foi um decepção, logo vou voltar a usa-lo por mais tempo e fazer um post só dele, mas pelo que vi, paguei caro e ele não é essas coisas toda não, sou mais a minha misturinha de óleo de coco e óleo de rosa mosqueta para combater as rugas.

korrespinha

Os dois primeiros produtos da esquerda para direita: super elogiados pelas Youtubers, mas nem sempre o produto é o que elas falam, para variar não é gente.

 

Xau povo lindoooo!!1

Xau povo lindoooo!!

Deixe um comentário

