Cosméticos baseados em animes

capacosmasia

Sabe quando você acha que já viu de tudo ai descobre que até animes tem marca de cosméticos? É isso ai, os animes invadindo nosso mundinho da beleza. Estava eu passeando na internet quando vi uma noticia da nova linha de batons e delineadores da Sailor Moon agora em 2016.

Como é?

Talvez algumas *Otomes já saibam sobre esses cosméticos, já que tem uma marca chamada Love Darling baseado num anime de 1970, mas muitas como eu acham isso novidade e com certeza os meninos nunca ouviram falar do Gel para cabelo do Goku! 😀

*Otomes: meninas fofas que amam mangá e animes ou qualquer coisa do mundinho asiático, resumindo: expressão tomada como o feminino de otaku.

Sonho de consumo dos Otakus... :D

Sonho de consumo dos Otakus… 😀

Sim minha gente! Um gel para os cabelos ficarem igual ao do Goku, bem, essa é a proposta do produto, tem também alguns lançamentos da Sakura Card Captor e do Pokémon, acho a ideia ótima para quem ama a cultura pop asiática, fora que os produtos são de excelente qualidade.

Sailor Miracle Romance:

Existe duas linhas, uma só de canetas para os olhos e outra com pó, blush, batons e até perfumes.

Olha só que fofuraaaaa!!!

Olha só que fofuraaaaa!!!

miracle-romance-lipstick-and-blush

Os batons como sempre são claros, estão mais para Lip Balms.

Gente!!! Até perfumes? Será que é bom? deve ser docinho. >_<

Gente!!! Até perfumes? Será que é bom? deve ser docinho. >_<

Lá no Japão eles adoram criar coisas fofas para serem vendidas, até coisas para cozinha e casa.

As Asiáticas ostentando com as linhas das Sailors. :D

As Asiáticas ostentando com as linhas das Sailors. 😀

Na boa! pode nem ter da minha cor, mas só quero pelas embalagens. \0/

Na boa! pode nem ter da minha cor, mas só quero pelas embalagens. \0/

 

Dragon Ball Creer Beauté:

Se eu fosse um menino eu compraria só para deixar de enfeite e ainda teria a maior cara de pau quando estivesse todo arrumado no gel.

Amigo: cara teu cabelo tá massa! qual é teu Gel?

Eu: Do Goku poxa!!! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Tem para vender no Ebay

Tem para vender no Ebay

Sakura Creer Beaute:

Foi uma das primeiras noticias que vi sobre esses produtos, lançaram um blush e um batom da Sakura, na verdade eu vi no Tumbrl e fui logo pesquisando de quem era aquelas makes tão fofinhas.

O Batom e o blush, uma fofura não?

O Batom e o blush, uma fofura não?

Ele deve ficar bem para meninas de pele branquinha

Ele deve ficar bem para meninas de pele branquinha

Esse batom é um sonho.

Esse batom é um sonho.

Um poste de uma gringa falando dos produtos. Link

Um poste de uma gringa falando dos produtos tando da Sakura quando das Sailors. Link

Creer Beaute Sailor Moon Crystal Eyeliners:

Amiga: o que você vai fazer hoje Alê?

Eu: vou no shopping fazer umas comprinhas de cosméticos miga.

Amiga: serio? o que vai comprar?

Eu: as coleções de maquiagem da Sailor Moon.

Olha essa estande que linda...

Olha essa estande que linda…

Tem varias cores e as Sailors que vocês quiserem.

Tem varias cores e as Sailors que vocês quiserem.

 

O Cetro lunar se tornou delineador para os olhos. :3

O Cetro lunar se tornou delineador para os olhos. :3

Olha que coisa mais linda esses lápis!!!

Olha que coisa mais linda esses lápis!!!

Já pensou se tivesse umas lojinhas dessas aqui no Brasil?

Já pensou se tivesse umas lojinhas dessas aqui no Brasil?

Layde Oscar Creer Beaute:

Faz tempo que assiste esse anime e só tenho a dizer que é uma estória linda com final triste, só tenho 12 episódios e esta difícil achar o resto pelo fato de ser também um anime antigo e o que ele tem de tão especial para mim? Os desenhistas são os mesmos dos Cavaleiros do Zodíaco. \0/

Olha a qualidade?

Olha a qualidade? Tem um site falando sobre ela e Sailor Moon. Link

 

Da Lady Oscar só tem delineadores, uma pena. :(

Da Lady Oscar só tem delineadores e balm, uma pena. 😦

Proteja seus lindos lábios com a rosa de Versalhes.

Proteja seus lindos lábios com a rosa de Versalhes.

Love Darling:

Esse é um dos mais famosos e mais fofos, a marca é baseada num anime chamado de Urusei Yatsura, e pasmem? Ele é de 1972, talvez vocês nunca tenham visto, eu baixei todos os episódios e amo D+, ele é um anime da mesma criadora de Ranma ½  e Inuyasha, esses animes são famoso por serem mais ressentes, principalmente o Inuyasha que é de 2000.

Olha ai a Lum com uma linha fofa só dela. :D

Olha ai a Lum com uma linha fofa só dela. 😀

Foi a primeira linha baseado em animes e até hoje faz um sucesso danado.

Foi a primeira linha baseado em animes e até hoje faz um sucesso danado.

Its’Demo Pokémon:

Com direito a esmaltes, pó facial, sombras e acessórios fofinhos com a Pikachu fêmea a linha Its’Demo Pokémon acertou em cheio nesses produtos.

Adorei as sombras dessas paletas, mas vamos ver se pigmenta.

Adorei as sombras dessas paletas, mas vamos ver se pigmenta.

Pikachu feminina, ai ta certooooo!!!

Pikachu feminina, ai ta certooooo!!!

pokemon-03

Mais paletas e olha essas capas. EU QUERO TUDOOOOOOOO!!!!

Olha esses esmaltes que coisa lindaaaaaa!!!

Olha esses esmaltes que coisa lindaaaaaa!!!

 

Os pós tem do mais claro até o mais escuro, adoreiiiiiiii!!!

Os pós tem do mais claro até o mais escuro, adoreiiiiiiii!!!

 

Os lip Balms da marca. não curto muito Balms, mas esses eu compraria

Os lip Balms da marca. Não curto muito Balms, mas esses eu compraria

Mais uma vez pedindo ao Universo: que essas lojas venham para cá ou vá para lá.

Mais uma vez pedindo ao Universo: que essas lojas venham para cá ou vá para lá. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

tumblr_o0xpd4msq11utaputo1_1280

Qual garota não iria ama ganhar um coração desses?

Qual garota não iria ama ganhar um coração desses?

Espero que tenham gostado desse post de fofuras povo. bjs

Espero que tenham gostado desse post de fofuras povo. bjs

Deixe um comentário

