Cremes do momento para o corpo

capacreme hidrantante

  • Gel redutor de celulite da linha Corpori da Abelha rainha

Mais um de muitos produtos baratos que valem a pena, apesar de muito preconceito ainda existir em relação a produtos com custo baixo, vamos comprar cremes de Vichy ou da Clinique que reduzem as medidas, é isso que muitas pensam, lógico que ele não é tão perfeito como o óleo de coco, na verdade nenhum produto mesmo custando uma fortuna será melhor que qualquer coisa natural, mas esse da Abelha Rainha dá um ótimo resultado.

Tem um cheiro tão gostoso...

Tem um cheiro tão gostoso…

Esse gel serve para celulite e fica um cheirinho bem agradável no corpo, como ele é gel redutor possui água em sua formula e seca bem rapidamente na pele deixando ela firme e ‘apagando’ as celulites usando continuamente, comprei para fazer testes e amei.

  • Creme hidratante Intensive da Neutrogena

Tinha visto ele na farmácia em um das minhas idas por lá, fiquei interessada, pois tenho cremes para hidratar que deixam minha pele muito melecada e termino deixando pra lá essa coisa de hidratação corporal, quando olhei na internet sobre resenhas desse hidratante fiquei feliz, pois muitas falavam que ele secava na pele e não deixava o corpo melecado e adivinhem? Ele faz isso mesmo!!!!!! \0/

Comprei o que tem tarja vermelha, na verdade só vi dela nas farmácias. Oo

Comprei o que tem tarja vermelha, na verdade só vi dela nas farmácias. Oo

Fiquei tão viciada com esse creme que uso ele de manha e a noite, ele tem um cheiro bem leve e gostoso e deixa a pele bem macia, estou amando cuidar do meu corpo com ele e o melhor é que ele vem 400 ml de produto durando assim muiiiitooooo!!!

  • Nativa SPA Loção hidratante Pitaya

Mês passado o Boticário estava com promoção na linha nativa SPA e fui logo comprar uns cremes para mim e um perfume para minha mãe, foi algo tão rápido que esqueci de comprar a água thermal dessa linha que dizem ser maravilhosa. 😦

Todas essas linhas SPA são fantásticas.

Todas essas linhas da SPA são fantásticas.

Uso ele para dormir e amo esse cheiro, ele fixa na pele e dura a noite toda, como moro num lugar quente, por enquanto, esses cremes do Boticário tem um defeito, que é eles derretem na pele em dias quentes, diferentes dos da Natura que não fazem isso, por isso só uso a noite ou quando esta chovendo já que aqui em recife estamos no inverno, mas tirando isso ele é ótimo e o cheiro gente? Sem comentários.

Ótima sexta feira, cheia de paz e amor para todos…

keep-calm-because-e-sexta-feira-amor

Deixe um comentário

