Pele mais firme com óleo de coco

 

oleo-coco-belezaUma coisa que amo fazer é testar coisas naturais em meu corpo, com intuito de deixa-lo mais bonito e jovem, depois de fazer vários teste com óleo de coco pude confirmar que ele serve tanto para o corpo como rosto, não deixando oleoso e servindo como anti-idade bem melhor que muito produto por ai.

Toda noite antes de dormir com a pele limpa passo ele em meu rosto fazendo uma massagem facial, ele fica bem sequinho depois e pela manhã a pele fica incrível, parecendo que você passou um creme anti-idade mais caro do mundo, eu tinha medo, pois minha pele é oleosa e tem acne e para meu alivio não teve problema algum, pode usar sem medo.

Use sem medo...

Use sem medo…

Percebi também que, quando comecei a usar o produto minha pele deu uma clareada, não senti meus poros diminuírem como falam, mas vou passar mais tempo usando ele e conto a vocês, tem celulite e quer acabar com ela? Use óleo de coco minha filha e você verá elas sumirem da noite pro dia, por incrível que pareça na segunda vez que usei o óleo em minhas cochas e bumbum já fez um resultado enorme, parecia que eu tinha ido a uma clinica de estética.

Amei o post dessa garota, vou fazer todos os teste que ela falou, apesar de já fazer alguns. Link

Amei o post dessa garota, vou fazer todos os teste que ela falou, apesar de já fazer alguns. Link

Mais uma dica barata que vale a pena testar.

Frases-positivas-Queira-o-bem

 

2 pensamentos sobre “Pele mais firme com óleo de coco

Deixe um comentário

