MEU SONHO DE CONSUMO PARTE 2: sapatos sophia webster

Sophia-Webster-capa

Quando eu era criança assisti a um filme chamado ‘vivendo um conto de fadas’ onde a protagonista era desenhista de sapatos e numa versão mais moderna ela era a Cinderela, filme com Jennifer Grey e Rob Lowe, marcou minha infância e minha vida, pois decide que seria design de sapatos, mas eu tinha problemas de baixa estima e achava que não conseguiria e desisti desse sonho.

Foi a primeira foto que vi dos sapatos dela

Foi a primeira foto que vi dos sapatos da SW.

Não só meu sonho de consumo, mas muitas atrizes ama os sapatos dela a Rihanna e a Nina que o diga.

Não só meu sonho de consumo, mas muitas atrizes amam os sapatos dela, a Rihanna e a Nina que o diga.

Hoje sou apaixonada por uma design de sapatos chamada Sophia Websterp que cria coisas lindas com muitas borboletas, cristais e cores fantásticas que combina com cada estilo de garota, ex- assistente do design Nicholas Kirkwood, Webster ganhou o publico com seus sapatos coloridos e com designes diferentes dando um ar de alegria e fashionismo.

Olha ela ai garotas, além de ser expert em sapatos ela sabe se vestir muito bem.

Olha ela ai garotas, a loja dela não é uma fofura? 😀

Com Instagram e com seu Site pessoal, ela sempre lança algo diferente como o caso dos sapatos com versões para crianças em parceira com a da Barbie. Bem infelizmente esse sapatos só são vendidos ou nos EUA ou em sites e tem também o fato de seus preços serem meio tristes, chegando até R$ 4.000,00 reais. Oo

Sophia-Websterparte5

Amei esse sapato, mas como muitos não tem mais para vender, ela sempre faz pouco modelos, deve ser por isso que seus preços são exorbitantes.

Amei esse sapato, mas como muitos não tem mais para vender, ela sempre faz poucos modelos, deve ser por isso que seus preços são exorbitantes.

Sophia-Websterparte3

As borboletas predominam em seus designes.

Sophia-Websterparte4

Ela adora saltos finos, não curto muito, mas nos sapatos dela ficam um charme.

Sophia-Websterparte2

Encontrei esse site para a venda. Link

Sophia-Websterparte8

Olha ai as versões infantis da Barbia.

Olha ai as versões infantis da Barbie.

Achei uma entrevista bem legal com ela no portal The Hat Logic e logico a Vouge que mais fala sobre ela, já tinha comprado uns livros sobre sapatos e agora me sinto mais inspirada para fazer meus desenhos, vou fazer o curso de design de moda só para desenhar sapatos, vou seguir esse sonho que tenho desde criança e logico! logo também, vou comprar meu sapato lindo da Sophia Webster. \0/

E para esse fim de semana…

tumblr_n02thu4uwp1tp4apeo1_500

Deixe um comentário

