Base Líquida FPS 8 Aquarela

capabasenaturaAcho que cheguei a comentar em algum post que fiz uma compra errada na Natura, além de eu marca o ‘Corretivo Natura Aquarela’ terminei marcando a ‘Base Líquida FPS Aquarela’, fiquei triste, pois além de perder a promoção do corretivo que estava por R$ 19,90 a base me custou R$ 32,00. 😦

Olha as cores que são muitas, será difícil errar não acham?

Olha as cores que são muitas, será difícil errar não acham?

Mas às vezes nós erramos para recebemos algo melhor, e foi isso que aconteceu comigo, adorei essa base e com certeza quando ela acabar vou comprar outra junto com a minha predileta, a Vult HD.

Mas e ai o que ela tem de especial?

Pena que ela só vem 25ml, tanto ela como a da Vult são ótimas, mas vem tão pouco. :(

Pena que ela só vem 25ml, tanto ela como a da Vult são ótimas, mas vem tão pouco. 😦

Bem vou falara a verdade para vocês:

– Ela não cobre quase nada.

– Mas como assim Alê? E você ainda diz que a base presta?

– Sim! E vou explicar o porquê.

Ela não cobre nada, mas ela só tem esse defeito, ela fica seca na pele, ela deixa a pele iluminada sem ficar oleosa, ela deixa sua pele uniforme, ele hidrata e o melhor, ela da um aspecto de rejuvenescimento, ouvi falar que bases da Dior e da Giorgio Armani fazem isso, tem também alguns produtos da Natura que tem essa proposta, não sei se é o caso da linha Aquarela, mas eu amei essa compra e ela junta com a HD da Vult são perfeitas.

Gostei da resenha dessa garota, até agora só tenha uma base da Natura e estou amando, mas quero muito comprar aquela efeito tensor.

Gostei da resenha dessa garota, até agora só tenha uma base da Natura e estou amando, mas quero muito comprar aquela efeito tensor. link

Vale a pena e você pode fazer a mistura de uma que cubra como faço, primeiro eu passo a da Vult que cobre tudo ai passo ela como uma acabamento para pele ficar mais bonita e pronto, passo o dia todo com a pele linda e saudável.

Bjs e ótima tarde de quinta pessoas… \0/

tumblr_ncpmbm7Oud1s3nqcvo1_400

Deixe um comentário

