base Fit Me maybelline

basecapaAté fica meio sem graça falar dessa base, já que tem tanta resenha sobre ela, mas o que vou descrever aqui é sobre como ela fica no acabamento final no rosto, comprei faz uns 2 meses e usei muito para tirar minhas duvidas e as impressões que tive dela, comprei na Sephora online e o legal foi que ganhei vários pontos, deixei mais de comprar na Beleza na Web, por que além de esta bem mais caro as coisas por lá, não ganho pontos como na Sephora e na boa, pelas compras que já fiz na BW, já teria uns 1.000 pontos pra troca. 😀

FitME

Promessas e minha opinião:

  • Absorve a oleosidade e controla o brilho por até 12 horas: não vi nada disso, a outra que é a SuperStay 24H controla bem mais e a da Vult também.
  • Cobre as imperfeições uniformemente: ela cobre sim, lembra muito a SuperStay 24H.
  • Toque Liso: não percebi isso e olha que passo o prime da Avon que deixa bem liso também e não fica do jeito que eles prometem.
  • Reduz a aparência dos poros e deixa a pele com um acabamento matte bem natural: não reduz os poros e o efeito matte fica bem seco, mas tão seco que sua pele fica com efeito envelhecido, me sinto velho depois de um hora com ela, eu pensei que era por que ela é matte ai testei a da Vult e depois de uma hora minha pele estava seca e com efeito lindo sem ficar com rosto envelhecido.
Baratinha e deixa a pele com efeito de base cara.

Baratinha e deixa a pele com efeito de base cara.

Conclusão: eu não comprarei de novo essa base, talvez na pele de outras deve ter ficado lindo, mas na minha não e pior que eu até misturo ela com outras bases mais cremosas para não ficar esse efeito envelhecido, mas não tem jeito e fora que meus poros ficam evidente e sem acabamento liso, a Maybilline tem produtos bons, mas pelo menos EU não curtir essa base não. 😦

Começando a semana com muito amor no coração… \0/

avidaemaisdoce-510x340

Deixe um comentário

