Creme de Pentear Lola Be Happy

paginadamarca

Apesar de não concordar muita com a frase acima, adoro os produtos da Lola, tenho a hidratação, óleo e hoje esse creme de pentear que deu um enorme resultado em meus cabelos, tenho um problema de ressecamento em meus fios, consigo resolver isso com hidratação e tal, mas quando ele esta seco fica muito armado e com frizz e esse creme veio e muito a calhar. \0/

Só comprei o creme de pentear e foi suficiente.

Só comprei o creme de pentear e foi suficiente.

Ele deixa o cabelo bem molhado, mesmo se seu cabelo esteja seco, o incrível é que ao aplicar em suas madeixas, elas ficam meio lisa e depois com um brilho como se você tivesse passado algum spray de brilho, o cheiro dele é bem diferente, lembra perfume masculino, no começo para mim era estranho, mas depois me acostumei, ele deixa um cheiro incrível e seu cabelo fica brilhante e hidratado até próxima lavagem.

Ele custa uns R$ 35,00 e dura muito já que vem 250ml, estou adorando e quando acabar vou comprar mais.

Ótima semana para todos…

Frases-de-metas-Frases-sobre-metas

Deixe um comentário

