Coisas Aliexpress: Maquiagem

tumblr_static_maquiagem-estojo-pincel-rimel-sombraMais outra compra que valeu a pena, depois de olhar tanto vídeo de maquiagem e ter aprendido algumas coisas como fazer pele, olhos e alguns contornos decide montar um kit de maquiagem, comprei sombra, blush e um kit de pinceis. Arrependo-me de não ter comprado alguns batons, mas agora vou aproveitar e comprar aqueles que são imitações dos da MAC e da Kylie Jenner.

cabana-boy-shadow-blush-thebalm-cabana-boy-shadow-blush0899098687

Imitação da marca The Balm o CabanaBoy blush é bem mais claro que imaginei e fiquei triste pois ele não pigmenta muito, mas para minha surpresa ele fixa na pele, passei para ir trabalhar e quando cheguei em casa lá estava as bochechas rosadas ainda.

mont-balm-the-balm-paleta-de-sombrasA Mont Balm outra imitação da The Balm, é linda e parece muito com os originais, ela tem ótima pigmentação e durou o dia todo em mim, mas talvez a original seja melhor, pois ao decorrer do dia a cor foi clareando, não vou ser falsa aqui e dizer que vale a pena comprar o pirata, pois o original custa uns R$ 100,00 reais mais caro, mas para quem quer fazer algo básico para ir trabalhar essa sombra esta de bom tamanho.

pinceisbrancoalie

O terceiro da direita para esquerda é perfeito para aplicar base. amei esses pinceis, mesmo não sendo originais.

Esse foi a compra de maquiagem que mais valeu a pena e pior foi que meus pincéis antigos que comprei do Alie já estavam com seus dias contados, ele são ótimos e o material é perfeito, passei um deles aplicando a minha base e fiquei impressionada, esse negocio de pincel e até aquelas esponjinhas dão resultado sim minha gente, eu achava que era frescura até passar um pincel de base no rosto ele é mil vezes melhor que o kabuki e mais na frente comprarei muitos outros até de marcas melhores já que esses são da china.

Ótimo fim de semana pessoas e sempre pensando no melhor…

independente-do-que-estiver-sentindo

Um pensamento sobre “Coisas Aliexpress: Maquiagem

Deixe um comentário

