Experiência terrível: Effaclar Mat

Simmmmm!! O produto tão almejado por muitas não deu muito certo para mim, ano passado comprei ele para dar um jeito em meus poros, nesse mesmo tempo eu já tinha o Effaclar Duo+ para espinhas e a água thermal, como tive uma experiência legal com esses dois decide usar esse produto para acabar com o óleo e poros em minha pele.

Bem, como uso hidratante todos os dias, afinal faz todo sentido se for para hidratar, diferente de tratamentos para espinhas com acido que muitas vezes são em dias alternados, uma semana de uso e num belo dia que tive que sair e mesmo colocando protetor solar minha pele simplesmente queimou, sim o creme hidratante para pele oleoso queimou minha pele, passei uma semana com a pele queimada e depois de muita água thermal e creme para queimadura minha pele voltou ao normal.

As vezes certas coisas só tem solução pagando caro. Link

As vezes certas coisas só tem solução pagando caro. Link

Eu pensei em entrar em contato com a empresa e fazer uma reclamação, mas terminei deixando para lá, mas isso foi um erro, pois se eu tivesse denunciado talvez o creme estivesse com problemas ou talvez eles fizessem alguma correção.

Em fim parei de usar ele e depois de meses, voltei a usá-lo como primer, afinal paguei caro e não queria perder dinheiro, mas só uso de vez em quando, infelizmente investi em algo caro que me prejudicou, mas fazer o quê não é mesmo?

“Poderia ter sido pior” esse é meu pensamento.

um-pequeno-pensamento

Deixe um comentário

