Coisas Aliexpress: Cosméticos

SAM_2007Depois de séculos esperando meus produtos e pronta para abrir disputa para pegar meu dinheiro de volta, finalmente minhas coisas do Alie chegaram, sempre é assim, quando você menos espera aquilo que queria tanto chega para você.

Eu de uns tempos para cá comecei a curtir muito cosméticos e quem ama se cuidar sabe que os melhores produtos são os asiáticos, esse povo sabe como se tratar, já provei produtos caros americanos e na boa não valem o preço que cobram e pior nem dão o resultado prometido, quer uma pele linda sem usar produtos naturais? Quer gastar com produtos comercializados? Não compre Anna Pegova, Clinique, Clarins ou Dior, compre produtos asiáticos principalmente os coreanos, esses caras sim, sabem fazer cosméticos que transformam sua pele, pois eles usam muita coisa natural em suas formulas.

Já usei a maioria desses produtos e na boa! não valem o preço e não cumpre o que prometem.

Já usei a maioria desses produtos e na boa! não valem o preço e não cumpre o que prometem.

Eu sou adepta de produtos naturais e sei que aloe vera, pepino, chá verde e outros matos, verduras, frutas são capazes de fazer, chá de camomila mesmo mudou minha pele e me salvou de uma alergia, então vendo alguns vídeos internacionais onde algumas garotas falavam que cremes feitos de pepino ou de aloe vera são ótimos para pele com acne e oleosa , foi a partir daí que comprei alguns produtinhos no Aliexpress para testar.

Skin-Care-Whitening-Moisturizing-Day-Cream-Oil-Blueberry-font-b-Hyaluronic-b-font-font-b-AcidWonder Essence: Esse parece uma água, não testei direito ainda, mas quando fizer testes de um mês digo se ele vale a pena ou não.

01Snazii: Esse é ótimo, ele deixa a pele sequinha e bem lisinha, perfeita para nós oleosas.

-font-b-Nature-b-font-Republic-Concentrated-100-pure-Fresh-font-b-Aloe-b-fontYoron: Esse pra mim foi o melhor, ele é bem pequeno, mas duro e muito, ele deixa a pele bem sequinha e firme, não só sinto que hidrata meu rosto, mas também deixa o firme.

Big-discount-Snail-font-b-Facial-b-font-font-b-Cleanser-b-font-Exfoliating-font-bSnail Nutrition: Não testei esse ainda, mas já usei um parecido da Mizon e era show.

Valeu muitas as compras, mas nem tudo foi flores, pois teve compras que não veio até hoje. 2015-Hot-Sale-Limited-Pure-Herbs-Korean-Sulwhasoo-Essential-Firming-Cream-5ml-Nourishing-Shrink-Pores-ClearPena esse não ter vindo, estava muito curiosa para usá-lo. 😦

O ruim de comprar da China é que agora esta demora muito para chegar, mesmo com o dólar alto, eu mesma passei 6 meses para receber os produtos e antes nunca foi assim, muito decepcionante os correios Brasileiros.

Ótimo São João Povoooo!!

Ótimo São João Povoooo!!

2 pensamentos sobre “Coisas Aliexpress: Cosméticos

  1. Ooeee , os meus produtos tb demoravam.muito pra chegar , mas agora eu sempre procuro com frete baratinho , assim eles chegam mais rápidos …. É olha que sempre tive sorte no alí… Minha compras sempre chegam.

    Curtir

Deixe um comentário

