banho de verniz forever liss, será que vale a pena?

capavernizExiste produtos por aí que são super famosos como o Aussie, paleta de sombras Naked, Silicon Mix, batons e base da MAC que muitas blogueiras por ai recomendam, mas tem casos que o produto é bom sim, mas tem outros que ele é ruim e não estou dizendo que foi o fato de ter dado errado no meu cabelo ou minha pele e ter dado certo em outras pessoas, mas ele é ruim em qualquer pele ou cabelo e essas blogueiras fazem um propaganda desnecessária.

Vi nos youtubes da vida varias resenha sobre esse produto e fiquei com pé atrás, mas pensei: quer saber? vou testar e aproveitei e coloquei no carrinhos um Botox da Natumaxx e uma progressiva da mesma marca, essas duas depois eu faço resenha, mas agora falarei sobre esse famoso banho de verniz que todos falam, mas e ai? será que ele é bom mesmo?

Adoro o blog dessa menina e ela fala uma resenha bem legal sobre esse produto. Link

Adoro o blog dessa garota e ela fala uma resenha bem legal sobre esse produto. Link

Já é a segunda vez que usei, mês passado fiz o teste e ontem novamente, meu único arrependimento, foi ter comprado só 100g, sim! Ele é muito bom e vale cada centavo, sabe aquele creme de hidratação caríssimo de marcas como Joico, Schwarzkopf, Wella, Alfaparf e muitos outros por ai? não gaste seu dindin com eles, tudo bem se você tiver grana sobrando, mas se quiser cuidar do seu cabelo e deixa-lo lindo com um produto ótimo e barato, compre esse da Farever Liss.

Tenho dois produtos da Bed Head que amo, mas são tão caros, eu mesma comprei os dois na promoção. Oo

Tenho dois produtos da Bed Head que amo, mas são tão caros, eu mesma comprei os dois na promoção. Oo

moroccainoil

Linha muito boa, mas existe outros óleos que fazem milagres também.

Seu cabelo fica com um brilho maravilhoso, com cheiro incrível e super macio, eu nunca amei tanto um creme de hidratação como esse banho de verniz, vale muito a pena e na boa, nem os da Schwarzkopf, Wella, Alfaparf e Senscience que já usei chegam aos pés dele, muito melhor que esses produtos que são o olho da cara. Espero que testem quando puderem essa 7ª maravilha. \0/

Mais um recadinho da fada madrinha Alê. 😀

bjs bonitas e ótima semana...

bjs bonitas e ótima semana…

 

Deixe um comentário

