EXPERIÊNCIA TERRÍVEL COM: Epiduo Gel para tratamento da acne

epiduo02365Qual é a formula para deixar seus rosto deformado, com rugas e bolsa nos olhos, que por fim, parecendo que você levou uma surra só na cara? use Epiduo gel todos os dias!!! \0/

Minha pele estava começando a ficar do jeito que eu queria, sem espinhas e menos oleosa, mas como mulher não esta satisfeita resolvi comprar um produto para espinhas, já que fazia tempo que não usava mais acido no rosto, em muitas das pesquisas que fiz encontrei esse tal de Epiduo que alem de ser em gel, pessoas que tem pele oleosa amam produtos em gel, tinha um resultado parecido com o Roacutan, eu não queria usar esse remédio, pois acho muito perigoso, um amigo meu farmacêutico me recomendou que não usasse, pois era um remédio que se não mostrasse um problema agora lá na frente ele poderia lhe prejudicar.

Eu fiz tudo direitinho, mas não deu...

Eu fiz tudo direitinho, mas não deu…

Olhei em dois canais no Youtube, onde as meninas ensinavam como deviam usar o bonitinho:

  • usar o produto a noite: sim é acido então…
  • limpar bem o rosto: isso eu sempre faço.
  • colocar ele em pequenas quantidades nas áreas afetadas: fiz isso com o maior cuidado.
  • logo pela manha lavar e usar protetor: ok eu fiz isso
  • usar todos os dias: foi ai que eu me lasquei. 😦

Sabe qual é o pior parte? teve comentários onde muitas garotas relatavam que a dermatologista delas recomendou o uso diário, pois seria o certo a se fazer, eu já falei em muitos post que meu rosto hoje está ótimo, mas não graças a nenhum derma, as que eu fui, me passaram protetor cremoso para minha pele oleosa, remédios que não acabaram minhas espinhas e nem manchas. Segui a risca as recomendações do post e fiquei uma semana com o rosto deformado, com lhos inchados e até hoje mesmo depois de ter voltado quase tudo ao normal, sim quase tudo, meus olhos ficaram com linhas de expressão, e estou tentando combater com o uso de cremes anti idades bem mais forte dos que eu estava acostumada a usar que era para pessoas de 25 anos.

Chá de camomila e maça uma mistura perfeita para a pele.

Chá de camomila e maça uma mistura perfeita para a pele.

Mas e ai?Eu ainda uso o Epiduo? sim, pois ele realmente acaba com as espinhas, mas uso duas vezes na semana e pronto, passo duas semanas sem usa-lo. Li em outro blog que ele tem que ser usado dois dias sim e dois não, fiz isso e não deu certo, inchou novamente, um dia sim e outro não, também tentei e não deu certo, por fim, use desse jeito que falei no começo, dois dias sim e duas semanas não.

Solução para o rosto deformado:

Em meu desespero descobri a água termal caseira de camomila e maça e ela não só fez meu rosto voltar ao normal, como deixou minha pele linda e perfeita.

Mais um produto que não deu certo para mim, mas consegui da um jeito e ficou tudo bem! E para vocês o conselho do dia. 😀

23e2cfc5427717c5949a3dd351536f22

14 pensamentos sobre “EXPERIÊNCIA TERRÍVEL COM: Epiduo Gel para tratamento da acne

  1. Comecei meu tratamento com epiduo a três dias e já no segundo dia não aguentei passar. Algumas áreas do meu rosto estão muito vermelhas, parecendo queimadura.e quando passo queima, mas queima mesmo. Parece que está pegando fogo. Ontem quando passei não aguentei fui lá e lavei para ver se passava queimacao. Mas parece que piorou ardeu mais ainda. Enfim hoje não vou passar, estou lavando o rosto de manhã e à noite com effaclar alta tolerância, e está muito vermelho em algumas regiões e descamando

    Curtir

    • Bom dia Gaby,
      vc fez muito bem ter suspendido o tratamento, olha vou te dar uns conselhos para sua pele ter uma recuperação rápida e como usar esse bendito remédio. Vamos lá:

      1. use uma água thermal caseira de camomila e maçã em seu rosto, guarde na geladeira por 4 dias no máximo;
      2. depois que seu rosto voltar ao normal use o creme um dia sim e dois não até seu rosto se acostumar, nunca use ele todos os dias.
      3. não use o creme perto dos olhos, tipo no nariz ou nas maças do rosto, pelo menos no meu caso sempre que coloco meus olhos incham.
      tenho dicas para acabar com as espinhas é só procurar em meu site e espero ter ajudado. bjs

      Curtir

  2. Olá jovem, se voc tava com medo de usar isotretinoina, (roacutan), o epiduo n era recomendado, procure outro produto com peroxido de benzoila em dose menor para o uso diário

    Curtir

  3. E aquele famoso ditado ne? Nem sempre o que serve pra um serve pra outro. Eu sou absolutamente apaixonada pelo epiduo, só não uso ele eternamente por que acho caro. Mas os efeitos que ele faz na minha pele são coisas de outro mundo. Arde, deixa vermelho, se eu chorar parece que tomei dois socos nos olhos. Mas vale muito a pena, só de minimizar as manchas e as próprias acnes do meu rosto tudo vale a pena. Eu uso ele diariamente, acompanhado e claro da água termal. A pele fica maravilhosamente linda…

    Curtir

  4. Olá eu usei o Epiduo por um mês foi o tempo que minha dermatologista passou e usar em dias alternados (dia sim dia não), lavando com sabonete de manhã e à noite. Eu gostei muito do resultado meu rosto ficou bem limpinho (e eu tinha muitas manchas e espinhas internas), mas realmente deixa a pele muito sensível por isso que a dermatologista mandou passar em dias alternados e passar o protetor solar duas vezes de manhã e meio dia. Porém depois de um ano voltou tudo de novo e vou usa-lo mais uma vez agora por conta própria.

    Curtir

Deixe um comentário

