HIDRATANTE GOICOECHEA & VINAGRE DE MAÇÃ PARA VARIZES: PARTE 02

Depois de mais de um ano voltei com essa resenha sobre as famosas soluções para nossos vasinhos queridos que amamos tanto. #seiquenao

Uma garota chamada Silvia me lembrou esses dias sobre essa parte 02, pois simplesmente tinha esquecido de postar, estou fazendo um teste também com uma queratina liquida para reconstrução do cabelo da Keramax e só vou resenhar quando acabar o produto, penso eu que só final do ano já que são 120ml, alem dele durar bastante só pode ser usado no maximo duas vezes no mês.

acaba com a celulite mas varizes não...

acaba com a celulite mas varizes não…

Bem como falei antes na parte 01 esse creme goicoechea não ameniza e nem diminui varizes, ele sim diminui celulite, bem, nas minhas pernas foram assim, com isso fiquei usando só o vinagre de maça puro nos locais onde tenho e deu um resultado muito bom, os vasos não saíram mas  diminuíram muito e até clarearam, até aqueles azuis meio grossinhos deu uma clareada como se estivessem sumindo lentamente.

As dicas dessa blogueira tbm são ótimas, até massagem. Link

As dicas dessa blogueira tbm são ótimas, até massagem ela ensina. Link

Não é um processo rápido e tem que ter paciência, mas recomendo o uso dele, que além de ser natural e barato, você pode até evitar o aparecimento de mais, desde que comecei a usar nos locais onde tenho elas pararam de aparecer.

Espero ter ajudado e não desistam de se cuidarem, eu mesma com paciência fiquei a usar essa dica natural que vi na internet e hoje minhas pernas estão bem melhor. bjs

Ótima sexta povooooo!!!

Ótima sexta povooooo!!!

 

 

Deixe um comentário

