Pincel Real Techniques Stippling Brush

capaTechiniques

Real Techniques não é tão cara e tem pinceis lindos, essa linha nova a Bold mesmo que eu diga…

Uma marca que sempre quis ter não só pela beleza, mas também pela qualidade, já vi os originais sendo vendidos no Aliexpress, mas como demora tanto para chegar por aqui, resolvi começar a comprar eles no Brasil mesmo, em sites como Americanas, época cosméticos, Beleza na Web e outros, só não entendo o porquê da Sephora não os vende.

Ele é bem macio e fora que essa cor deixou ele mais perfeito, e olha que não sou tão fã de rosa. :D

Ele é bem macio e fora que essa cor deixou ele mais perfeito, e olha que não sou tão fã de rosa. 😀

brush02

Comprei o na Beleza na Web o Stippling Brush, mas na verdade o que eu queria era o Expert Face Brush, mas infelizmente estava esgotado, na verdade até agora esta esgotado. 😦

Passei uma semana fazendo uns testes com o Stippling e já tenho uma opinião sobre ele:

O material tanto das cerdas como do cabo são ótimos, nem preciso falar que ele é lindo e bem macio, passei uma semana usando ele tanto com minha base em bastão da Yes como minha base HD da Vult, bem, no caso da base em bastão ele não espalhou muito bem e deixou minha pele com alguns lugares faltando, ai eu pensei: ele não deve ser para base e sim para pó e lá fui eu usar o pó e realmente ele deixa um acabamento muito legal com pó compacto, mas infelizmente na parte dos olhos ela não espalha bem, mas isso é o de menos é só usar outro pincel como o meu da China que sinceramente esses servem para tudo.

Olha que blog legal, nele mostra todos os pinceis da linha, menos o Gold que é mais ressente, e mostra pra que serve cada um. Link

Olha que blog legal, nele mostra todos os pinceis da linha, menos o Bold que é mais ressente, e mostra pra que serve cada um. Link

Eu gostei, mas quero muito comprar o Expert e estou ansiosa pelos que comprei por $ 5,00 dólares no Aliexpress, uma coleção completa e imitação da Sigma.

Comprei esse branco com dourado, super ansiosa pra testar. \0/

Comprei esse branco com dourado, super ansiosa pra testar. \0/

E para acabar mais um ensinamento do dia: eu estou tentando isso e você?

todo-pensamento-positivo1

Deixe um comentário

