Experiência terrível com: Dove True tone clareador para axilas

capadove

Pensei em fazer um especial com algumas experiências que tive com produtos tanto para cabelo, corpo e rosto e o primeiro da minha lista foi o creme clareador Dove, esse especial não é para falar de um produto que não deu resultado, mas que fez ao contrario, além de não dar resultado me prejudicou e muito, sei que talvez eu tenha sido um das poucas ou única que ocorreu o que vou escrever abaixo, mas pelo menos posso dividir minha terrível experiência e lhe dizer como o resolvi.

Fiz uma compra na Panvel e decide colocar no carrinho o creme clareador Dove que além de ter sido super caro não era uma necessidade para mim, estava me saindo muito bem com o Bepantol e fiz a loucura de comprar esse produto pelo absurdo ‘na época’ de R$ 59,90.

Devia ter ficado com o Bepantol, olha a resenha dessa blogueira que pagou pouco e teve resultado. Link

Devia ter ficado com o Bepantol, olha a resenha dessa blogueira que pagou pouco e teve resultado. Link

Comecei a usar o produto a noite como recomendado, lavava pela manha e usava protetor solar, o cheiro é bem gostoso como todos os produtos da Dove, passei uma semana usando ele e não vi nenhum resultado até uma alergia terrível começar a se propagar em minhas axilas, suspendi o uso dele, mas achava que era um desodorante da Natura que tinha comprado recentemente, mas mesmo assim ainda estava lá, a coceira e irritação que não parava, deixei de usar praticamente tudo e usava para lavar debaixo dos braços sabão em pedra, passei muito tempo assim e foi um das piores coisas que me aconteceu, as vezes me cortava de tanto coçar, era incontrolável, quando eu via estava lá coçando, tive que cortar minhas unhas bem curtas.

Eu tentava, mas não dava, a coceira me vencia. :(

Eu tentava, mas não dava, a coceira me vencia. 😦

Um mês tinha se passado e minha alergia estava mais ou menos, então pensei: vou ver se foi esse creme Dove mesmo. Então voltei a usa-lo e foi daí que o negocio fedeu, minha alergia piorou, minhas axilas ficaram cortadas e chegou até a sangrar, no local aonde estava as lesões ficou escuro e perdi R$ 59,90, pois mesmo querendo usar o produto para outras coisas como passar nos cotovelos ou bumbum me deu essa terrível alergia nesses locais também e tive que joga-lo fora.

Solução: Passei uns 7 meses nessa luta e como foi que fiquei boa? O tempo minha querida, esse foi o único caso que não teve jeito, tive que parar de usar tudo e esperar essa alergia passar, teve um creme que usei, mas quando colocava ardia, mas parava de coçar por um tempo,   chamado Calamyn que deu um pouco de alivio.

Ele me deu uma certa aliviada e não por não ser bom, foi que essa alergia foi lasca mesmo. Link sobre o remédio.

Ele me deu uma certa aliviada e não por não ser bom, foi que essa alergia foi lasca mesmo. Link sobre o remédio.

Bem não sei se isso aconteceu com outras pessoas, mas se caso sim, espero que eu tenha ajudado com os conselhos.

Bjs e ótimo fim de semana povo lindo…

adeuscoçar

4 pensamentos sobre “Experiência terrível com: Dove True tone clareador para axilas

  1. Uma dica pra você e pras outras pessoas que usaram e deu alergia: entra em contato com o serviço de atendimento do consumidor deles – na verdade, qualquer produto que dá alergia você tem que fazer isso. Muito possível que devolvam o dinheiro do produto, ou te compensem de alguma outra forma – alem de deixa-los cientes que é um produto não recomendado para todas as pessoas. Eles podem tirar o produto da prateleira se tiver muitos casos de alergia, ou fazer estudos mais profundos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

