Cicatricure: rugas e linhas de expressão funciona mesmo?

capalinhasJá relatei em um post meu o desastroso teste com um creme para espinha chamado de Epiduo e como ele deixou meu rosto deformado por uma semana, mas graças a Deus depois de suspender o uso dele e com muito chá de camomila, meu rosto voltou mais ou menos ao normal, assim, meus e olhos que nunca tiveram rugas até então, ficaram com umas linhas de expressão e lógico que eu fiquei desesperada.

Bicha!! Me socorre!!

Bicha!! Me socorre!!

Procurei na internet um creme que tirasse rugas e linhas finas e que não fosse uma fortuna até ver umas postagens sobre esse creme antiidade Cicatricure, gel famoso que tira espinhas e estrias, um farmacêutico disse a minha mãe também, que ele realmente funcionava e depois de tantos comentários positivos decide usar.

Olha o bonitinho aiii!!

Olha o bonitinho aiii!!

Eu dei a sorte de comprar ele na promoção e comecei a usar em março desse ano, o creme diz que o resultado é visto em duas semanas de uso e esse é o ponto que ‘queima o produto’ eu fiz tudo direitinho, passava ele de manha e a noite, pela manha passava protetor solar e sempre limpava bem a pele, era um ritual e duas semanas passaram e? NADA.

Três semanas e? Nada

Quatro? NADA

Cinco? NADA

Era melhor ter comprado os produtos Ivone...

Era melhor ter comprado os produtos Ivone…

Eu já estava desmotivada até fazer quase dois meses e adivinha?

Minhas linhas estão sumindo e as linhas que eu tenho no pescoço estão super claras, SIM MEU POVO!!! o creme funciona, mas demora, não é esse milagre de duas semanas que falaram e o  legal é que ele tem um cheiro gosto, você pode passar pela manha, ir para o trabalho e não vai ficar com o rosto fedendo.

Para usá-lo é só ter paciência, perseverança e fazer como recomendado:

Usar pela manhã e a noite;

Pela manhã tem que usar protetor solar;

E ficar usando ele mesmo depois de duas semanas ou um mês.

Mais uma dica de produto aprovado e ótimo feriado…

tumblr_mekvmz64LW1ri9nt1o1_500

 

Deixe um comentário

