Base de Maquillage perfección 10h sephora

capabaseseph

Recebi de brinde essa base das compras que fiz na Sephora, a única coisa ruim foi que ela veio tão pouca que só deu para testar uma única vez. 😦

Minha cor foi a Moyen médium 30 e por incrível que pareça deu certinho na minha pele, pelo pouco que vi, ela deixou minha pele sequinha e com ótimo acabamento, meu rosto não tem tantas manchas como antes já que trato e muito das espinhas, mas ela fica tão seca na pele que meus dedos que com o produto estavam secos quando fui lavar.

Sonho de consumo de muitas...

Sonho de consumo de muitas…

Vi em alguns sites as pessoas falando bem e outras mal da base, disseram que ela não tem tanta cobertura como a da MAC, mas pelo que sei, a MAC é uma base que parece cimento, ela tem alta cobertura em todos seus produtos, até mesmo naquele pó, o Studio Fix, então é difícil querer que um base seja igual a essa, assim! eu acho super errado essas garotas que não cuidam da pele e ficam se confiando em maquiagem, ai quando o namorado delas a vêem sem sua preciosa base da MAC ou da Dior e tomam um susto elas acham ruim, afinal infelizmente um relacionamento começa por aparências e vamos nos cuidar pra valer, pois quando tiverem velhas sua pele estará talvez pior por causa de tanta maquiagem, nunca cheira a base da MAC, mas soube que tem cheiro de álcool puro.

Adoro essa maquiadora!! ela é 10, mas mesmo assim prefiro cuidar da pele do que disfarçar com base.

Adoro essa maquiadora!! ela é 10, mas mesmo assim prefiro cuidar da pele do que disfarçar com base.

Bem minhas notas finais sobre essa base da Sephora.

Cobre bem;

Sem cheiro ruim;

Não é tão cara; assim, eu prefiro comprar a 24H da Maybelline que é uns R$ 50,00 ou da Vult que é R$ 30,00, já essa da Sephora é R$ 99,00, mas ela é bem seca e dura na pele, então talvez valha a pena pra quem tem mais grana.

Deixa a pele seca por algum tempo; eu passei umas 4 horas com ela no rosto e não senti  ficar oleoso e olha que fui trabalhar nesse dia.

Bjs e ótimo feriado povo lindo

tumblr_o5g9kqU2ss1qfcc9mo8_250

Deixe um comentário

