Compras Sephora parte 02

capasephFazia tempo que estava afim de alguns produtos do site Sephora e depois dessa historia de BEAUTY CLUB fiquei louca para comprar, mas o que é diabo é Beauty club? É tipo Dots, você compra, acumula pontos e troca por produtos na Sephora, estou esperando acumular mais pontos para comprar umas coisas em vista, mas achei muito digno essa proposta da loja, afinal se a Beleza na Web tivesse isso eu já teria 1.000.000 de pontos acumulados. 😀

Bem! Não comprei por causa desse Club, pelo menos não 100% e sim por que estava interessada em alguns produtos da Korres uma marca Grega que esta dando o que falar, comprei o Serum, Gel de limpeza e o perfume, lógico que nessa compra ganhei vários brindes que valeram super a pena.

Serum Anti-idade e Firmador Black Pine:

full

Eu ainda não testei, mas logo farei a resenha dele.

Avra Mini Deo Feminino Eau de Parfum:

perfume-korres-avra-feminino-frete-gratis-933311-MLB20531810710_122015-O

O perfume é delicioso, mas fiquei triste, pois ele não dura tanto assim, mas já os outros perfumes que foram brindes? \0/

Gel de limpeza proteínas do leite 3 em 1:

Facial-Proteinas-do-Leite-3-em-1

Também não testei, mas já vi muita criticas positivas sobre ele, vou usar e depois posto sobre o que achei.

Base 10 Hour Wear Perfecting Foundation brinde:

baseseph02

Ainda não usei, mas estou curiosa.

CK One Unissex Eau de Toilette brinde:

Cheiroso e dura, vale a pena investir nesse perfume fantástico.

Cheiroso e dura, vale a pena investir nesse perfume fantástico.

Amei esse perfume, engraçado foi que era louca para comprá-lo, mas tinha medo de dar um tiro no escuro, ele é maravilhoso e dura muitoooo!!!

Carven Le Parfum Feminino Eau de Parfum brinde:

A Jessica Flores recebeu esse bonitinho da Sephora e nesse post ela detalha melhor a fragrância dele. Link

A Jessica Flores recebeu esse bonitinho da Sephora e nesse post ela detalha melhor a fragrância dele. Link

Já tinha ouvido falar, mas nunca tive interesse de comprar, ele é divino e o cheiro é uma delicia, não sei qual é o melhor ele ou o da Calvin Klein.

Miniatura Hidratante Instant Moisturizer brinde:

Como sempre digo, alguns produtos dão certo em uma pessoas e outras não. No blog da Thassia ela amou, mas na minha pele ficou o erro. Link

Como sempre digo, alguns produtos dão certo em umas pessoas e outras não. No blog da Thassia ela amou, mas na minha pele ficou o erro. Link

Já ganhei essa amostra de brinde e não curti muito, ela tem um cheiro delicioso, mas deixou minha pele oleosa, acho que ela serve para quem tem pele seca.

Hidratante Corporal Body Butter Deluxe Sample brinde:

download

Não recebi esse hidratante corporal que eu lembre, vou testar e postar o que achei.

Tchau povo e ótimo fim de semana…

tumblr_lnivb8V3v31qck6jmo1_500

Deixe um comentário

