Base e Pó Yes Cosmetics

baseepoyesPassando pela loja de Yes decide finalmente entrar e fiquei sabendo das promoções que estava tendo, como estava só dando uma olhada e sem minha carteira, me organizei para ir logo comprar no outro dia. \0/

Na verdade eu fui decidida a pegar um pó, um iluminador e um batom, terminei levando um pó, base, batom, demaquilante e sabonete liquido para o rosto e terminei esquecendo o iluminador. 😦

Uma estande no Shopping de Pernambuco

Uma estande no Shopping de Pernambuco

Bem! aqui só vou falar da base em bastão e o pó que vem com proteção solar, a base é perfeita e não! ela não deixa sua pele oleosa e sim super seca, eu só vi esse efeito com uma base tão barata quando usei a HD da Vult, já o pó ele não é tão cremoso com o da Bourjois, mas ele também é muito bom e deixa sua pele meio matte, na verdade os dois, tanto a base como o pó da Yes, meio que se completam.

Base:

baseyes

A base é meio cremosa como qualquer outra base, já usei de uma marca que não lembro o nome e depois de duas horas minha pele estava óleo puro e fora as espinhas que me deu, essa bonitinha ai não faz isso pessoal, assim, comigo não fez. 😀

Pó:

Ele dá um acabamento ótimo…

Ele vem com fator 50 e tem um efeito matte bem legal, ele é um pó normal, mas na pele dura muito e com a base em bastão sua pele fica com uma acabamento lindo.

Espero que tenham gostado das dicas, afinal sempre é bom comprar algo barato e de qualidade…

By! By! povo e ótima semana...

By! By! povo e ótima semana…

Deixe um comentário

