Protetor solar facial Renew Avon…

protetorcapaAno passado fiz umas compras de protetores já que o meu estava acabando, eu não queria dar R$ 80,00 e vi uns na Avon que chamou minha atenção com proposta de ser matte e toque seco para peles oleosas. Que ilusão…

Acho que muitas vezes as empresas se queimam por besteira, a Avon tem ótimos produtos, mas quando ela tenta sair ganhando em cima dos clientes com proposta ilusórios de seus produtos, termina ficando com má fama, deveria fazer como outras empresas fazem, olha o caso da Vult mesmo, seus produtos são baratos mas de ótima qualidade, aquela base HD mesmo é perfeita e a blogueira ‘Boca Rosa’ disse que ela lembra muito a pro longwear da MAC, não sei, pois não usei essa base ainda, mas essa base HD é perfeita e barata. \0/

Essa é a da MAC, mas aqui tem a resenha da HD da Vult. Link

Essa é a da MAC, mas aqui tem a resenha da HD da Vult. Link

Protetor solar Renew multibenefícios 3 em 1:

Olha as proposta, mas na minha pele menos ficou melecado e deixou ele mais oleosa. de matte não tem nada. ¬¬

Olha as proposta? mas na minha pele ficou melecado e deixou ela mais oleosa, de matte não tem nada. ¬¬

Formula livre de óleo diz na embalagem, mas alem de deixar sua pele super oleosa, derrete no sol e da uma alergia que só deus sabe.

Ele é horrível e talvez seja melhor em pele seca e em lugares frios, pois em cidade quentes ele é o pior protetor de todos, tem o fato também do cheiro ser ruim e fica grudando na pele, parecendo que você passou óleo de cozinha.

REPROVADOOOOOO!!

Protetor solar Renew Solar Advance:

pelo menos o cheiro é gostoso.

pelo menos o cheiro é gostoso.

É a mesma coisa do outro só tendo uma diferença, o cheiro que é muito bom, é um cheiro gostoso melhor que o protetor da Adatina.

Eu gosto de muitos produtos da Avon, mas poxaaaa!! Esses protetores faciais foram o erro e até deram alergia na minha mãe coitada.

 Avon!! Borá mudar um pouco não é?

Boa noite povo lindo e ótima semana...

Boa noite povo lindo e ótima semana…

2 pensamentos sobre “Protetor solar facial Renew Avon…

  1. Gostaria de comentar sobre os protetores da Avon. Realmente, eles não tem toque seco, mas não deixaram minha pele oleosa. Achei que são parecidos com o protetor solar da Avene, aquele de embalagem laranja, que tb se diz “toque seco”, mas deixa essa sensação mais oleosa (mas, vejam bem, não me deu acne!). Eu diria que eles são oil free, mas com textura mais cremosa, sem toque seco, sem efeito mate. Qto Às alergias, é bom sua mãe evitar a marca Avon, né? Eu tenho pele sensível, mas não tenho reação, uso inclusive outros produtos de rosto da Avon. Bjs

    Curtir

    • Quem bom Gi que na sua pele deu certo, afinal esses protetores são tão baratinhos e eu queria muito que tivesse sido bom para mim tbm. Bem vc é a primeira pessoa que vejo falando bem desse protetor, conheço outras pessoas que tentaram usar ele, pois usam protetores caros, mas também não deu certo, uma amiga minha é muito branca e fez uma cirurgia no rosto e hoje em dia precisa usar protetor sempre, no dela ficou oleoso, grudento e também deu uma baita alergia.
      Mas fazer não é? todo mundo com sua pele, cabelo e corpo diferentes. 😦

      Curtir

Deixe um comentário

