Meus óleos de cabelo

capacabelooleoDesde que parei de dar progressiva no meu cabelo andei me virando o quanto podia, entrei em muitos posts de meninas que usavam cremes, cronograma capilar e óleos, afinal quem tem que cuidar dos cachos para diminuir o volume e dar mais brilho usa de tudo, para não precisar usar química. No meu caso que tem cabelo super seco e opaco era fato que eu tinha que me virar nos 30.

Fiquei viciada em óleos e cremes hidratantes e quando via algumas promoções me esbaldava, de tanto tentar varias coisas acabei com alguns produtos a mais em meu guarda roupa e uma coisa digo a vocês, todos valeram a pena e aqui vai minha pequena lista. Não estou sendo irônica, tem meninas que tem mais de 10 óleos e 20 xampus. Oo

Óleo Extraordinário Elseve: Flores preciosas

oleoextraord

Ele é ótimo e quem dá muita escova e chapinha, ele é perfeito, alem de deixar um cheiro gostoso no cabelo, o engraçado desse óleo é que se você cheira ele no frasco não gosta, como é meu caso, mas ele no cabelo fica um perfumeeee!!!

Joico K-PARK

Joico K-PARK

Uso ele faz tempo e sempre que compro na Beleza na Web, ganho a amostrinha, cheiro bom e o cabelo meio que muda a fibra quando passo ele, assim! é um produto caro não é gente? Então vocês já sabem.

Inoar Rosa Imperial

Inoar Rosa Imperial

Vocês acreditam que eu comprei ele pela embalagem? Achei tão lindo, mas tinha visto um comentário de uma garota no site falando que ele era ótimo, comprei e amei, ele é bem grosso e para quem tem cabelo seco é perfeito.

Garnier Fructis: Liso Marroquino

oleolisomarro

No começo eu queria comprar o Super 8, mas vi uma garota num blog falando que para cabelos secos o Marroquino era mais forte e denso, amei a compra e achei ele tão maravilhoso quanto o Extraordinário.

Lola Cosméticos: Samba

Lola Cosméticos Samba

Gente a Lola tem produtos show, depois faço um post sobre ela, comprei esse óleo na promoção por R$ 70,00 e hoje ele é mais de R$ 100,00, vê se pode? É só algo fazer sucesso para os preços subiram, foi o mesmo com o Bepantol que era R$ 12,00 e hoje custa mais de R$ 20,00.

Esse óleo tem um cheiro tão bom, tão perfeito que da vontade de comer, ele serve também para fazer umectação, mas não tenho coragem. 😀

Ele deixa um brilho e um cheiro que fica até a próxima lavagem e fora que ele é gigante 200ml. \0/

Orofluido

Orofluido

Promoção de R$ 40,00 e terminei comprando essa belezinha, ele tem um cheiro muito bom, deixa a fibra bem macia e o cabelo com um brilho incrível, ele é caro, mas na beleza na web esta em promoção de novo e quando der para comprá-lo é um investimento que vale.

Tenham uma ótima semana…

Mensagens-Positivas-381

Deixe um comentário

