Rosto bem cuidado com a Linha Pepnew da Abelha Rainha

capapepino

Eu sei que muitas vão torcer o nariz para esse post por não ser produtos da Clinique, Clarins, Anna Pegova etc…

Mas uma coisa que aprendi nesse mundo dos cosméticos é que nem sempre o caro é bom, já usei produtos que custam os olhos da cara e não fez nada e pior ainda queimou meu rosto, como foi o caso de um creme hidratante da La Roche, logo quem? Essa linha que era louca para comprar por ser dermocosmeticos, mas fazer o que? Confiei e me ferrei.

larocheeffaclarmat0219032

Sempre fui louca para comprar esse creme e fiquei super triste, pois em ‘MIM’ deu uma alergia e minha pele queimou, foi uma pena mesmo, pois foi caro.:(

Eu vi uma postagem de uma blogueira que falou sobre um creme de pepino da Avon e fiquei interessada, mas o mesmo saiu de linha, fiquei pesquisando e descobri que muitos produtos asiáticos para pele oleosa com acne são feitos de pepino e aloe vera e esses dois são ótimos para peles com esses problemas.

Olha ai os lindos... :D

Olha ai os lindos…
😀

Quando vi na revista da Abelha Rainha que tinha essa linha pensei logo em comprar para testar e outra era tão barato que eu pensei: não vou perder tanto assim não é? E graças a Deus eu acertei, comprei o adstringente e o gel de pepino e pessoas? pense num produtinhos ótimos.

A loção: deixa a pele sequinha e minhas espinhas estão controladas, não posso afirmar que é por causa dele, pois uso outras coisas, mas a pele fica bem limpa e seca por muito tempo.

A mascara: é um gel e vocês sabem: pele oleosa e coisas com gel ok? Nada de meter creme no teu rosto lindo cheio de espinhas, vai piorar gata e você vai ficar insatisfeita.

Tirei da própria revista e quando comprei estava mais barato.

Tirei da própria revista e quando comprei estava mais barato.

Adoro esses produtos e minha mascara de pepino esta acabando, logo vou comprar outra, eu posso dizer a vocês que, já usei coisas como cremes da Clineque e fiquei muito insatisfeita com o resultado, a única coisa até agora dessa marca que gostei foi o serum para manchas, mas a linha para pele oleosa e espinhas não funcionou de nada, minha pele hoje esta mais bonita graças a esses produtos baratos e as argilas e a água termal caseira que fiz.

E vocês já sabem, fim de semana e dia de aprontar

E vocês já sabem, fim de semana e dia de aprontar

Deixe um comentário

