Chronos Pharma para clarear manchas de espinhas

pelejovemnaturaChronos é a linha mais F@#$& da Natura, para mim lógico, e logo em seguida vem a Ekos. 😀

Amo esse hidratante com proteção e adorei essas postagem das coisas de Diva. Link

Amo esse hidratante com proteção e adorei essas postagens da linha Chronos do site coisas de Diva. Link

Desde que usei esses produtos, minha pele esta muito melhor, vale a pena comprar algo um pouco caro, mas que dá certo, estou usando o creme para pele oleosa que vem com fator 30, eu até fiz um post sobre ele e estou amando, minha pele esta 100% e hoje não dou mais R$ 80 a R$ 100 num protetor solar, afinal tem o da Natura que é mais barata e ainda hidrata minha pele. \0/

chronos_pharma0w4-324

Olha ele ai!! esse Pharma foi o único que sobrou da linha antidade e manchas, uma pena 😦

A proposta desse Serum é clarear manchas e ser ant idade, comecei a usá-lo em Janeiro desse ano e em menos de um mês já vi resultados, nem sei mais o que é ter manchas de espinhas, mas tem uma coisa que me preocupa, ele diz que sua validade é até 2017, mas ando percebendo que ele esta com um cor estranha como se tivesse oxidando, não sei se é normal, espero que sim.

Pena que só ficou o anti sinais mesmo, estava louca para testar esses, principalmente o verde que era para acne. :(

Pena que só ficou o anti sinais mesmo, estava louca para testar esses, principalmente o verde que era para acne. 😦

Ele tem cheiro de comida, sim comida, é estranho, mas não é ruim, é um gel um pouco grosso e não precisa colocar quilos dele, só um pouco e espalha bem no rosto, uma coisa que gostei dele é que foi caro sim, uns R$110,00 e olhe que comprei na promoção e ele só vem 30g, mas dura muitooooooo e foi um investimento que valeu cada centavo.

Ótimo sábado e:

tumblr_mx8q2zVNOq1rkyg83o1_500

Deixe um comentário

