Crescimento do cabelo com tônico de al

shutterstock_140195281Faz 3 anos que meu cabelo deu uma travada e não cresce mais, antigamente eu cortava ele e menos de 2 meses já estava pelo ombro, mas hoje em dia a realidade é outra e agora tenho que apelar para outros meios como remédios ou cosméticos que prometem um crescimento mais rápido.

Meu cabelo também sempre foi fraco, apesar de eu ter feito varias progressivas nele, nunca ocorreu um caso de queda excessiva e eu ter ficado careca, mas mesmo assim me incomodava ele cair tanto e o fato de passar tantos produtos não naturais com química nele, afinal com o tempo isso vai prejudicar a saúde dos belos.

Só comprei o tônico, mas minha prima já usou o shampoo e a hidratação e disse que é bom.

Só comprei o tônico, mas minha prima já usou o shampoo e a hidratação e disse que é bom.

Foi daí que deu a doida em mim e decide usar o famoso tônico de alho e não é que esse peste funciona gente!

Ele não tem um cheiro tão horrível como falam, sim! Tem cheiro de alho, mas dá para disfarçar com shampoo e creme hidratante, meu cabelo parou de cair e cresceu um pouco e olha que eu só usei um tônico, vou comprar outro, pois gostei muito do resultado.

Tem outras linhas:

Esse é para cabelos cacheados

Esse é para cabelos cacheados

 

E esse para cabelos lisos

E esse para cabelos lisos

Modo de usar:

“Tem pessoas que passam o dia todo com ele na cabeça e até dormi com o danado dormem, gente não precisa disso tudo.”

Passar na raiz do cabelo usando o bico do produto que é propício para isso e deixar por 2 horas, lavar bem o cabelo e passar uma hidratação, só usar no dia que for lavar o cabelo, no meu caso é um dia sim e outro não, já que meu cabelo é super seco e evito lavar todo dia.

Deu certo em mim, pois além de crescer deixou meu cabelo mais forte. bjs

bye!bye...

bye!bye…

Deixe um comentário

