Spray de Brilho bead head tigi

capabedhead

Quando lançou o Black Friday do site Beleza na Web, fiz umas comprinhas, mas terminei por comprar pela segunda vez por que fiquei interessada nesse spray, vi tantos elogios sobre ele que tinha que testa-lo.

O meu é esse.

Dee uma olhada no site, talvez achem ele em conta como eu achei. Link

Ele da um brilho no cabelo e serve muito para quem faz penteados, eu mesma quando vou fazer um coque uso ele e as vezes quando meu cabelo esta bem sujo ou até limpo mesmo, coloco ele e pronto! Se seu cabelo for super seco esse Spray  é perfeito também, deixando um cheiro gostoso e o cabelo brilhante sem parecer que você colocou algo para ficar assim, ele não deixa o cabelo pesado e nem duro.

As linhas são fantásticas...

As linhas são fantásticas…

Lógico que tem outros Sprays de brilho mais baratinhos como o da Charming, mas como estava na promoção de R$ 35,00 eu não vi problema de comprá-lo e fora a qualidade que é bem melhor.

Cabelos lindos iguais aos da canário negro. :D

Cabelos lindos iguais aos da canário negro. 😀

Por mais que seja um blog de produtos para beleza se lembrar da sua beleza interior é necessário, eu seu que é clichê, mas conheci muitas meninas lindas que se cuidavam, mas valorizam mais os amigos e namorados que elas mesmas.

BY!BY!BY!

BY!BY!BY!

Deixe um comentário

