Meus sabonetes líquidos

capawoman

Para alguns é algo besta que não dão muito importância, mas para outros como eu que adora e aprecia é fantástico, afinal nem de maquiagem e produtos para cabelo se vivi uma pessoa não é?

triste

Adoro pessoas limpas e cheirosas, e não? Não aquelas pessoas que tomam um banho meia boca e se enchem de perfume para dizerem que são as rosas Divas do Éden, eu mesma adoro um banho e bem tomado, mesmo que eu não lave o cabelo sempre me ensabôo bem e tenho todo um ritual no chuveiro, mas vamos para o que interessa.

Natura Todo dia Orquídea:

esfoliante_banho

Cheiro delicioso e pode ser usado como creme, eu só uso ele como sabonete liquido mesmo, que no caso dele parece mais um creme e sim minha gente ele hidrata a pele e tem um cheiro gostoso D+.

Sabonete Dove Go Fresh Tangerina e Flor de Gardênia:

Novo-Sabonetedovet

Sabe aquele produto que dá vontade de comer? É esse, ele tem um cheiro tão bom que não dá para acreditar que tem tanta gente dando mais de R$ 100,00 num sabonete liquido, sem conhecer essa linha da Dove.

Sabonete liquido Panvel Pitanga:

Muito boa essa linha

Muito boa essa linha

Eu já falei desse sabonete e ele é bom demais minha gente, cheiro gosto e bem diferente, não sei explicar, ele vem com uns grãozinhos pra esfoliar a pele e deixa uma sensação de refrescância da pele. Adorooooo!!!! \0/

Lux Perfume fino Verbena e chá verde :

K00440UNI00_Z

Vou falar de dois sabonetes que adorei dessa linha, o primeiro é o de Verbena, ele foi meu primeiro da linha perfumes finos, e sou louca por ele, comprei umas duas vezes e como não tinha ele no supermercado que sempre compro, levei o de Baunilha que vou falar abaixo.

O de verbena tem um cheiro forte de ervas como se misturasse com perfume, ele deixa a pele um pouco macia isso não posso negar, mas o cheiro fica ótimo.

Lux Perfume fino Toque de Baunilha:

Tem o post dessa Jovem ela tbm adorou essa linha de BauniLha. :D

Tem o post dessa Jovem ela tbm adorou essa linha de BauniLha. 😀

Esse sabonete me surpreendeu realmente, ele é bem mais forte que o de Verbena e deixa um cheiro mais continuo na pele, quando você cheira ele no frasco sente um enjôo, mas no corpo ele fica M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.

Palmolive Segredo Sedutor:

Amooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Amooooooooooooooooooooooooooooo!!!

O ultimo e meu queridíssimo, comprei ele por causa de um blogueira que adoro e sou apaixonada por ele até hoje, ele é cheiroso, deixa a pele macia e dura muito na pele.

BY!BY!

E lembre-se a água limpa tudo!!!

E lembre-se a água limpa tudo!!!

2 pensamentos sobre “Meus sabonetes líquidos

    • Silvia e não é que eu esqueci de postar o resultado?
      foi mal vou fazer a parte dois sim, garota!! eu com essa cabeça nas nuvens…
      mas já lhe informando: não é que esse babado dá certo mesmo? minhas varizes não sumiram, mas diminuirão e muito, elas meio que clarearam.

      Curtir

Deixe um comentário

