skinceuticals blemish age defense

caposkinVocês sabem que não gosto de fazer muito propagando de algo caro, pois com tanta coisa natural e barata por ai, nossa pele pode ficar linda sim pagando barato, mas tem coisas que não da pra  ficar calada, como foi o caso do produto que estou usando no momento, o pior era que estava usando tanta coisa no meu rosto que nem sabia ao certo o que estava deixando ele tão bonito, até parar por um dia de usar o bonitinho Blemish.

Gif-6-18-supernatural-21310445-500-205

Tudo que postei sobre o leite de colônia e a argila branca foram verdade e meu rosto melhorou muito, pois antes usava esse Serum e não via resultado nenhum, na verdade eu estava com muitas espinhas e até achava que era ele, mas descobri que não era.

O meu é desse.

O meu é desse.

Uma coisa que aprendi nesse mundo dos cosméticos é que o produto poder ser caro ou barato, mas se você não souber usar, não vai adiantar de nada, eu estava fazendo tudo errado e foi por isso que não tive um resultado satisfatório, mas o que eu faço?

Bem eu limpo minha pele com leite de colônia ou algum adstringente e lavo o rosto para tirar o produto, depois de seco passo o Blemish age defense, isso antes de dormir, umas duas horas antes e pronto, no outro dia tiro o produto com leite de colônia, lavo o rosto e logo em seguida enxugo, passando depois o protetor solar.

Resultado: pele sem espinha, sem manchas e seca.

Resultado: pele sem espinha, sem manchas e seca.

Pessoal eu comprei na promoção na Época cosmético, se você tiver grana e oportunidade compre, vale a pena, mas não misture ele com nenhum outro produto, só ele mesmo e vai ver que resultado fantástico.

ÓTIMA SEMANA PESSOAL!!!! \0/

tumblr_n4qq1ef8qG1smb169o1_500

2 pensamentos sobre “skinceuticals blemish age defense

  1. Olá, então você não recomenda o uso dele e da argila? Já uso argila verde não como deveria pois tenho muitas espinhas…agora comprei esse produto da skin e tava pensado em passa-lo todos os dias e a argila dia sim dia não. Na real tenho 28 anos e já fiz de tudo com essas espinhas, já tomei até Roacutan mas com 3 meses voltaram…sei que a argila verde dá ótimos resultados aos 19 anos usava todos os dias e meu rosto ficou sem nem uma!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Dani,
      recomendo sim, mas olha argila todos os dias não é legal gatona, mas se vc usa e não deu problema tudo bem.
      olha tem um dica poderosa que vai fazer suas espinhas diminuírem e seu rosto ficar lindo.
      chá de camomila e maçã.
      pega dois sachês de camomila, coloca em um copo com água quente e depois de meia hora coloca meia maçã em pedados, deixa por mais de 6 horas e depois de frio coloca num borrifador na geladeira, vc usa ele por 3 dias como água termal e vai ver que sua pele vai mudar da água pro vinho. Bom! a minha mudou.
      bjs e boa sorte 😀

      Curtir

Deixe um comentário

