Clareando a pele com Argila branca da força da terra

Quando comprei na Natue eu vi que tinha umas coisas naturais e como argila branca não tem no mundo verde daqui da minha cidade eu comprei online mesmo, ele custou mais ou menos uns R$ 18,00 reais e veio 250g, mas e ai? Valeu a pena?

Eu já usei argila, que no caso foi a verde, mas ela não me deu um resultado tão satisfatório como essa branca, também acho que foi o fato de ser dessa marca Força da Terra, não é propaganda, pois não estou recebendo nada por isso, mas quando eu usei a argila verde além de ser aquelas que ficam em vasilhas e você compra por kilo eu não sentia minha pele ficar com menos espinhas e nem mais seca, ela ficava lisinha com o tempo, mas depois de algumas horas voltava a ficar oleosa, já essa argila, gente minha pele esta perfeita, poxa, eu gastei com produtos caros e blábláblá, como vocês já sabem que eu não canso de falar sobre isso e hoje minha pele esta linda com esses produtos naturais, ainda bem que não tomei Roacutan.

Pagando mais de R$ 100,00 por essas belezinhas, enquanto pode pagar muito menos e tendo o mesmo resultado.

Pagando mais de R$ 150,00 por essas belezinhas, enquanto pode pagar muito menos e ter o mesmo resultado.

Como uso:

Eu misturo ela com água mineral ou água de côco já que eu tomo, pois é muito bom para saúde, eu já tentei misturar ela com bicarbonato ou colágeno, mas não deu muito certo, o legal é fazer ela sem nada mesmo.

pode pesquisar, muitas blogueiras famosas usam até as celebridades.

pode pesquisar, muitas blogueiras famosas usam até as celebridades.

Uma colher de argila branca;

Meia colher de água.

Mistura bem e passa no rosto deixando agir por 30 minutos.

Minha pele esta macia, as espinhas sumiram, as marcas clarearam e o melhor, ela esta menos oleosa, se na sua cidade tiver mundo verde e eles venderem argila branca, faça essa receita que ensinei e vão ver o resultado show que vai ficar sua pele.

Ótima semana para vocês...

Ótima semana para vocês…

Deixe um comentário

