Pele limpa com leite de colônia

capaleite

Quando era adolescentes e minha pele era um horror me lembro de minha mãe recomendando o uso do leite de rosas, minancora e até mesmo o acnase, digo a vocês que esses três não resolveram em nada meu caso, minha pele continuou cheia de espinhas e cheia de manchas.

tumblr_lelv7bkmQH1qfjj8vo1_500

Bem depois de adulta ainda continuei com as acnes e só alguns remédios e receitas caseiras deram um jeitinho na minha pele, mês passado estava eu na Walmart e vi um leite de colônia por R$ 3,00, como eu tinha visto uma receita caseira com esse leite decide levá-lo.

Daí fiquei com preguiça de fazer a receita caseira e terminei por ficar usando o leite como limpeza de pele, tirando maquiagem e impurezas e pra minha surpresa a minha pele esta bem mais limpa e saudável, sabe o que é pior? Paguei caro em alguns adstringentes que não limpão nada e ainda fizeram eu ficar com mais espinhas.

Olha a linha todo ai...

Olha a linha todo ai…

Como eu uso:

De manhã assim que acordo coloco um pouco do leite de colônia em um algodão e limpo todo rosto e logo em seguida uso meus sabonetes líquidos para espinha, lavando todo rosto e tirando o produto, depois passo um pouco de protetor solar e pronto! Pele limpa e perfeita.

A minha é dessa

O meu é dessa

Eu sei que tem gente que torce o nariz para coisas baratas, eu sou assim em relação a alguns produtos, mas nem tudo que é barato é ruim, é mil vezes melhor dar R$ 3,00 num leite de colônia do que dá R$ 99,00 num adstringente da La Roche e ter o mesmo resultado.

Ótima sexta e não esqueçam!

9789896871598

Deixe um comentário

