Wella Professionals Enrich

capawella

Engraçado como cada um com sua opinião e experiência, vi em um post no youtube uma garota falando mal dessa linha, fiquei meio com medo, pois tinha comprado o shampoo e tinha ganhado a mascara numa compra que fiz na beleza na web, mas como tinha muitos shampoos e mascaras não iria experimentar eles agora, mas ao ver a critica negativa fiquei com receio de usar e danificar meu cabelo.

Bem depois de um tempo finalmente experimentei essa linha , o shampoo e a mascara de hidratação e o que eu achei?

Shampoo:

shampoowella

Além de deixar o cabelo um cheiro delicioso, ele hidrata muito, é igual aquele Bonacure Repair da Schwarzkopf, ele não deixou meu cabelo seco e nem estragado, deve ser o fato dessa moça usar progressiva no cabelo e muitas vezes esses shampoos não se dão com cabelos com produtos com muita química e eu posso afirmar que o cabelo dessa moça tem muita química, pois ela viva usando vários produtos com química no cabelo dela.

Aprovado e nota 10.

Mascara de hidratação:

mascwella023648

Eu usei no ano novo e ele deixa o cabelo com o cheiro do produto até a próxima lavada e eu posso garantir a você que seu cabelo fica meio liso e muito hidratado, meu cabelo ficou com um brilho tão forte que eu nem acreditei que isso tinha sido por causa de uma hidratação.

Aprovado e nota 10.

Gente muitas vezes alguém fala mal de um produto ou por que não se deu com ele ou simplesmente não soube usar, nem sempre sigam o que as blogueiras recomendam. Mais uma vez uma reflexão para deixar sua tarde mais brilhante. 😀

tumblr_n26e7mCPbm1sf0sk5o1_1280

Deixe um comentário

