Sabonete Líquido:Darrow Actine X Cleanance Gel Nettoyant Avène

capasabonetes

A primeira compra que fiz na Época cosmético foi esses dois sabonetes para espinha, na verdade o da Avène eu comprei enganada, pensando que era o adstringente, mas fazer o quê? Garota distraída.

Simplesmente eu! :D

Simplesmente eu! 😀

Começando pelo da Actine:

Ele tem uma embalagem linda cor de laranja e bem fácil de utilizar, minha pele melhorou muito com ele e dá aquela sensação de refrescância quando eu uso, não vou dizer que ele limpa 100%, mas em relação a oleosidade ele deixa a pele macia e sem óleo, mas como ele tem um pouco de hidratante pro rosto, você sente depois que enxugar a pele, logo depois de um tempo sua pele fica oleosa.

actine0304949

O da Avène:

Tem a mesma pegada, ele deixa a pele bem fresca e seca, mas depois de um tempo ela voltar a ficar oleosa, em relação as espinhas notei que diminuíram um pouco, mas como tive uma crise e minha pele esta lotada de espinhas, não dá para notar a diferença, mas mesmo assim ela diminui com o uso contínuo dos dois produtos.

cleanance-gel0987

Os dois são muito bons, mas pretendo usar outros. Bem vou ficando por aqui e para essa tarde ficar mais gostosa uma reflexão.

tumblr_n0ttn1QMGc1r6mab5o1_500 (1)

Deixe um comentário

