Óleo Samba da Minha Terra Lola Cosmetics

Vintage-Pin-Up-Girls-pin-up-girls-32568393-1024-768

Eu nem conhecia essa marca e através de vídeos no youtube terminei vendo resultados dos produtos maravilhosos da marca Lola, eu não usei todos, mas alguns que comprei valeram a pena e um deles foi o óleo Samba.

oleosamba203030

Ele tem um cheiro maravilhoso e hidrata muito o cabelo, tem até gente que usa ele como umectação, eu não tenho coragem, pois o produto é muito caro e acho melhor usar ele como óleo mesmo.

Os objetivos da empresa são bem interessantes.

Os objetivos da empresa são bem interessantes.

Uso ele já faz dois meses e estou adorando, nem penso em comprar o Moroccanoil, afinal o Samba esta me dando bastante resultados e fora que ele é gigante e vai durar muito ainda.

Até outro post meninas...

Até outro post meninas…

Deixe um comentário

