Shampoo bomba de café

capabombacaféTalvez muitas pessoas curiosas como eu já tenham visto esse shampoo pelas redes sociais, principalmente no Youtube onde as blogueiras fazem resenha e mostram resultados desse receita caseira e SIM! Da resultado minha gente, mas pra que diabos serve esse Shampoo?

Inicialmente para queda de cabelos e um crescimento mais rápido dos fios, mas ele fica um pouco brilhante também, tem algumas meninas que relatam que seus cabelos ficaram meio liso, no meu caso ele só ficou assim com a hidratação de café que vou falar em outro post.

O café esta mostrando ser muito eficiente para o campo da beleza.

O café esta mostrando ser muito eficiente para o campo da beleza.

Como fazer:

Você pega um shampoo sem sal e de preferencia transparente, tipo aquele da Pantene, vou ser bem sincera com vocês, eu usei um shampoo cremoso da Monange que estava acabando e o resultado foi o mesmo, mas meu cabelo não ficou liso só cresceu, se quer seguir os passos certos, usem esse da Pantene o Brilho Extremo.

O de 200 ml você coloca 4 colheres de café dentro dele e mistura bem, eu fiz o seguinte: despejei todo o shampoo numa vasilha e coloquei as colheres e depois misturei bem e coloquei de volto no frasco do shampoo e deixei por 24 horas, não sei por que pedem esse tempo, mas eu fiz e o Shampoo ficou ótimo.

Lavagem:

Eu passo ele nos cabelos em duas lavadas, deixo por uns minutos e enxaguou e depois passo um shampoo que gosto, lavando e enxaguando bem, o legal é que não fica cheiro de café no cabelo. 😀

Espera um tempinho e enxague bem.

Espera um tempinho e enxague bem.

Resultados:

Meu cabelo em duas semanas já começou a parecer uns frizz, cabelos pequenos que antes nem estavam ali e o comprimento aumentou um pouco, para vocês terem ideia de como meu cabelo estava travado, cortei ele pela orelha no carnaval e até mês passado ele estava no ombro. Oo

Espero que de certo com vocês se quiserem fazer...

Espero que de certo com vocês se quiserem fazer…

 

Deixe um comentário

