Compras época cosmético parte 01

capaepocaA loja online do grupo Magazine Luiza com Perfumes, makes e cosméticos vem ganhando espaço com super promoções e sorteios fantásticos, eu mesma já fiz 3 compras nela, mas infelizmente estou postando a segunda agora já que falei dos produtos da primeira e terminei por não ter feito um post sobre a loja em si.

Nessa compra tem perfumes, cremes e mousses e hoje digo a vocês mais o menos que achei deles.

It’S Life Eau de Toilette Paris Elysees:

its life copiaessa linha de perfume é perfeita, elas fazem suas fragrâncias baseadas nos perfumes caros e importados como o J’adore, Lady Million, Amor Amor da Cacharel e outros.

Esse que comprei é uma copia do Fantasy da Britney Spears, ele é muito bom, cheiro gostoso e não tão doce e o melhor ele dura na pele por umas 4 a 5 horas.

Fantasy o original

Fantasy o original

Miss Vodka Eau de Toilette Paris Elysees:

Miss Vodka Eau de Toilette

Na verdade esse eu tinha comprado para mim, mas em minha pele ele não ficou com um cheiro legal e terminei por dar para minha mãe e nela por incrível que parece ficou super cheiroso.

Ele é similar ao 212 Vip (Carolina Herrera), mas mesmo assim não curti tanto ele assim não.

Frizz Ease Curl Reviver Styling John Frieda:

Frizz Ease Curl Reviver Styling John Frieda

 Comprei o de 56g, pois além de estar barato, eu queria fazer um teste para ver se meu cabelo ficava legal com mousse e deu meio que certo, ele é ótimo e deixa seu cabelo ondulado com cachos definidos e baixa um pouco o volume do cabelo, comprei outro mousse na Beleza na Web e depois faço um post relatando o que achei.

Produtos Lola:

Vintage Girls Lola Cosmetics;

lola alisante

Morte Súbita Super Hidratante Lola Cosmetics:

morte subita mask

Um é para alisar e o outro é para hidratar, farei minhas impressões desses produtos em outros post, mas já posso adiantar que eles são muito bons.

vale muito a pena comprar nela, pois os descontos são para valer e sempre tem uns brindes legais, fora que você concorre a um carro todo mês.

BY!BY!BY!

BY!BY!BY!

Deixe um comentário

