O melhor creme de hidratação do mundo… Para mim

capa023994Eu tinha prometida a mim mesma que não compraria mais nada no site da beleza na web esse ano, até aparecer esse creme da Schwarzkopf em promoção, bem na verdade meu foco era no creme da Acquaflora, mas eu vi ele e um shampoo da Wella em promoção ai eu nem pensei duas vezes.  😀

P-E-R-F-E-I-T-O

P-E-R-F-E-I-T-O

O nome dele é o Smooth Perfect e ele é para cabelos danificados e com muito Frizz, como estava na luta para diminuir esse lindinhos fui de imediato colocando esse creme no carrinho e valeu a pena, ele é de 750 ML  e sua linha de shampoo e condicionador é bem elogiada também.

O meu é desse tamanho e valeu muito a pena.

O meu é desse tamanho e valeu muito a pena.

Meu cabelo esta outro com ele e ainda não acredito que um creme possa fazer isso tudo, o da Matrix e os da Wella são ótimos, mas esse é incrível, tem o fato também que eu nunca tinha usado algum creme da Schwarzkopf, só shampoo mesmo , tem um cremes chamados de Botox Capilar, o da Natumaxx e o da Forever Liss, eu estou querendo comprar um da Lola que diz alisar o cabelo, mas vamos ver, vou comprar ele semana que vem e venho com uma resenha depois.

Louca para comprar esse Botox, olha o resultado do cabelo desse garota: Link

Louca para comprar esse Botox, olha o resultado do cabelo desse garota: Link

Vamos lá para as impressões que tive do Smooth:

Cheiro fantástico;

Hidratação 1.000%;

Custo beneficio 100% já que ele vem muito;

Recuperação total dos fios;

O cheiro fica até a próxima lavada.

Quem puder comprar ele não vai se arrepender, apesar que: como todas as blogueiras falam, deu certo para meu cabelo não sei o seu, apesar de ter visto uma blogueira no youtube falando muito bem dele também, mas cada um com seu tipo de cabelo.

Tenho muitos produtos e receitas caseiras para postar, mas a preguiça as vezes não deixa.  By!!!!!

Tenho muitos produtos e receitas caseiras para postar, mas a preguiça as vezes não deixa.  By!!!!!

Deixe um comentário

