Hidratando o corpo + tirando celulites e estrias

capacafé02Meu hobby hoje em dia é ver vídeos no youtube sobre beleza, foi algo que era meu vicio antigamente, mas tinha deixado de lado, quando minha pele ficou muito melhor usando produtos caseiros resolvi voltar a essas pesquisas com algo mais amplo como: cabelo, celulite, estrias e até emagrecimento.

Não é só receita caseira que vai fazer você ter um lindo corpo: Água e exercícios lembrem-se.

Não é só receita caseira que vai fazer você ter um lindo corpo: Água e exercícios lembrem-se.

Bem! A dica de hoje é sobre celulite e estrias, pois ando usando uma coisa que esta funcionando e muito comigo, uma receita caseira de café, estava pensando em comprar um creme anti celulite noturno da Vichy , mas ao ver tantas resenhas sobre o famoso creme de café que faz esse milagre e com o preço bem mais em conta eu pensei: por que não?

Ingredientes:

2 colheres de café;

2 colheres de açúcar mascavo;

1 colher de óleo de coco;

2 colher de creme hidratante;

Quantidades de Vezes:

Passar 3 dias seguidos e para por 1 dia, sempre fique intercalando 3 dias e não faz nada por 1 dia, vai ver que os resultados serão bem mais rápido.

DICA: para quem tem espinhas nas costa é um ótimo esfoliante que além de limpar clareia as manchinhas.

DICA: para quem tem espinhas nas costa é um ótimo esfoliante que além de limpar clareia as manchinhas.

Se caso sobrar:

Eu sempre faço e sobra, mas não jogo fora guardo na geladeira, não tem problema, já que essa mistura dura por 5 dias num lugar refrigerado  e como você só vai usar por 3 dias mesmo ai não tem problema algum.

Fazendo essa esfoliação frequentemente, sua celulite desaparecerá mais rápido.

Fazendo essa esfoliação frequentemente, sua celulite desaparecerá mais rápido.

Mistura:

A mistura tem que ficar bem pastosa como um creme hidrante grosso, se caso ficar muito seco coloque outra colher de hidratante, depois de ter misturado tudo, em seguida tome banho e ainda no banheiro passe ele em movimentos circulares no corpo. No meu caso eu passo no bumbum, pernas, barriga e braços, mas se quiser passar em outros lugares tudo bem, tem gente que passa nos seios e rosto, fique com ela por 10 minutos.

Achei ótimo esse passo a passo.

A unica diferença foi que lavo com água morna mesmo e depois de seca, passo um creme hidratante no local esfoliado.

Faz duas semanas que estou usando e esta dando um resultado positivo, pele firme, minha celulite diminuiu e muito e as estrias? Elas clarearam, na verdade minha pele esta muito mais clara.

Eu estou testando e adorando, mas e você não vai testar também? 😀

Deixe um comentário

