Tresemmé 7 dias Frizz Control Keratin Intense

capa03

Estava eu na Walmart e vi quantas coisas estavam baratas por lá, comprinhas daqui e dali vi esse shampoo da linha Tresemmé o ‘7 dias Frizz’ que promete acabar com os seus frizz em 7 dias, será?

Não preciso mais de tanta chapinha agora!!! \0/

Não preciso mais de tanta chapinha agora!!! \0/

Até agora não sei o porquê de ter pegado ele, afinal não compro produtos baratos, deve ter sido por que sua consistência cremoso e cheirosa, afinal não posso usar shampoo transparente que meus cabelos ficam horríveis.

Vale a pena D+

Vale a pena D+

PS. Antes de mais nada, vou logo avisando que esse shampoo não é recomendado para pessoas que tem o cabelo oleoso, ele é muito cremoso e hidratante.

Teste ele e sim! Meus cabelos estão lindos, estou abismada com a mudança, pois sempre tive preconceito com essa linha, pois é baratinha e meu cabelo é cheio de frescura, não se dá com produto barato, pode até parecer arrogância, mas não é, eu queria muito comprar cremes de R$ 30,00 e dá certo, um bom exemplo disse foi a duas semanas atrás, comprei um creme da Dove que gente? é um cheiro muito gotoso e foi super baratinho, mas meu cabelo ficou o erro! Eu já vi resenha dele e muitas meninas elogiaram demais, mas só o meu que frescou! 😦

Muitos cuidados com meus belos. :D

Muitos cuidados com meus belos. 😀

Mas vale lembrar que ‘meu cabelo’ deu certo com esse Shampoo, mas vi alguns post no youtube de algumas meninas que, não gostaram e o cabelo delas ficou feio, uma pena mesmo, no meu caso meus cabelos estão lindos com esse Tresemmé 7 dias, vou comprar o condicionador e o leave in para testar depois.

By!!!!

By!!!!

Deixe um comentário

