Adstringente Actine

capalimparcatineUma das ultimas aquisições para melhorar minhas espinhas foi essa belezinha, que esta me dando muita alegria e o melhor que foi tão barato, diferente de outros caros que compre e não mudaram em nada minha pele.

Olhos os produtinhos que charme.

Olhos os produtinhos que charme.

Estava eu começando a conhecer o mundo da Época cosméticos e descobri esse produto que estava por  R$ 26,00, diferente de outras marcas caríssima, ele também me chamou atenção pela formula e por alguns post de garotas que diziam que ele deixava sua pele como veludo,e não que ele faz isso mesmo? Oo

olha ai o adstringente? um cheiro delicia e deixa sua pele uma fofura.

olha ai o adstringente? um cheiro delicia e deixa sua pele uma fofura.

Cheiroso e limpa que é uma beleza, servindo para peles com acnes esse lindão é barato, rende e fora que, a embalagem é tão fofa com esse laranjão que não resistir em enfeitar minha prateleira de cremes com ele.

Recomendo e muito! By By...

Recomendo e muito! By By…

Deixe um comentário

