Remédio caseiro para: espinhas, anti-idade e clareador.

caseiro0235864

Minha prima trabalha em um salão de beleza e me mostrou algumas coisas dos serviços de lá, e um deles é o peeling facial, além dele ser anti-idade ele tira manchas e espinhas, mas calma gente! não é dele que vou falar e sim do caseiro que eu fiz semana passada e estou passada com o resultado.

Eu gastando rios de dindin com a mina de beleza em casa!

Eu gastando rios de dindin com uma mina de beleza em casa!

Como não tenho mais de R$ 100,00 conto para dar todo mês nesse tratamento, dei uma olhada na internet a procura de alguma coisa caseira para anti-idade, eu uso muito coisa, mas estou achando que esses produtos estão me dando espinhas e cara já estou cansada dessa minha luta, ser jovem e com o rosto cheio de manchas ou ser velha com a pele limpa, assim não dá não é?

Bem! Assim...

Bem! Assim…

Eu aparente ser muito mais nova que minha idade, mas sei lá, mulher é paranoica mesmo, mas vamos deixar de enrolação.

A receita no caso vai ser para dois cremes A e B: um anti-idade e outro para espinha, clareamento e enrijecer a pele.

Ingredientes:

1 ovo;

Azeite de oliva;

1 tomate;

Preparo:

Você dividi a clara da gema e com os dois será feito dois cremes.

Creme A:

Misturar a gema com duas colheres de azeite de oliva e passa no rosto deixando 15 minutos.

Creme B:

No liquidificador você vai passar, 1 tomate sem o miolo, a clara do ovo e 1 colher de azeite de oliva extra virgem, depois de batido, você ira passar no rosto e deixar por 30 minutos.

Olha o resultado é instantâneo, o creme A deixa a pele lisa e os poros uma beleza e o creme B vai deixar sua pele mais clara, deve ser por causa do tomate, seca as espinhas e deixa mais firme.

Agora vou relaxar turma e espero que tenham gostado... :D

Agora vou relaxar turma e espero que tenham gostado… 😀

Deixe um comentário

