Acabei com as olheiras com produtinhos da China

capaolheiraso2A muito tempo que ando usando produtos para as olheiras e tenho tido bons resultados, mas o que mais me ajudou nesse combate aos olhos de panda foi uns produtos que comprei no Aliexpress. Vi uns vídeos da Joyce Kitamura e a mesma tinha usado esses géis que parecem uma meia lua e ela disse que tinha funcionado, então eu fiz um teste, comprei e não é que funciona mesmo?

Essas são as mascaras e com o rosto limpo, você passa 30 minutos com elas.

Essas são as mascaras e com o rosto limpo, você passa 30 minutos com elas.

É incrível como esse mundo dos cosméticos tem gente ficando milionário, afinal um creme de 50 gramas custar mais de R$ 100,00? E pior que muitas vezes nem melhora em nada. Esse que comprei custou U$ 2,50 dólares com 6 unidades e frete grátis.

olhosmask

Essa loja foi a mesma que comprei o porta algodão, demorou um pouco, mas ela é confiável e meu produto chegou numa boa.

Loja

Enquanto elas não saem com cremes, vamos usar corretivo.

Enquanto elas não saem com cremes, vamos usar corretivo.

PS. Na verdade acho que minhas olheiras saíram de vez com esse produto.

By turma...

By turma…

Deixe um comentário

