Fofuras Aliexpress

cupcakes-decorados-con-betun-o-con-fondant-22797-MLM20236164468_012015-F

Há alguns meses fiz umas comprinhas no Aliexpress e notei que existia alguns produtos fofos que eu desejava, mas que aqui no brasil ou não tinha ou o preço era absurdo, bem, eu sei que o dólar esta caro, afinal R$ 4,00  reais não é vantagem pra ninguém, mas mesmo assim, ainda sai mais em conta.

Minhas compras foram de girafinhas até cortado de unha, comprei outras coisas também, mas ainda vão chegar.

tumblr_lk0r41Acym1qgcvsy

Vamos lá:

Girafa azul de pelúcia: achei-a fofa e por R$ 1,00 dólar? Claro que eu compraria.

foto01

Ela demorou a chegar, mas chegou e o material é muito bom.

Link da Loja

Arvore ‘porta joias’: eu fiquei meio relutante em compra-la, pois não tenho muitos brincos de gancho, tenho mais com tarraxa, mas logo que ela chegou tive uma ideia que deu muito certo.

foto02

O tamanho dela mais ou menos:

foto03

Olha como coloquei meus brincos nela:

coloque a barrinha do brinco como suporte e a tarraxa que prende no cabo da arvore.

coloquei a barrinha do brinco como suporte e a tarraxa prende no cabo da arvore.

Link da Loja

Porta algodão de cristal: foi barato e o material é ótimo, demorou um pouco, mas o vendedor é honesto e chegou numa boa.

foto04

Link da Loja

Prendedor para fone de ouvido: outro acessório fofo e é muito bom para quem gosta de organização, se fosse aqui no brasil seria uns R$ 20,00 e paguei só U$ 1,00.

foto05

Link da Loja

Porta absorvente: sempre quis ter um, mas nunca achei aqui no Brasil, não lembro quem foi que vi com um desses, mas em fim, adoro ele e deixou a minha bolsa superorganizada.

foto07

Link da Loja

Porta moeda: eu já tinha um que comprei na Renner, mas eles eram tão lindos que não resisti e pior foi que, eu comprei a R$ 15,00 aqui e esse foi  menos de U$ 2,00 dólares.

foto8

Link da Loja

Cortador de unha: corta muito bem e é super fofo, o meu foi o de ursinho e foi uma das compras que valeu mais a pena.

foto10

cada modelo tão fofinho...

cada modelo tão fofinho…

Link da Loja

Caixinha porta batom e esmalte: gente essa caixa é linda e além de deixar seus batons e esmaltes organizados, ela da um charme na sua mesinha ou no meu caso guarda roupa, deixando incrível, voltando a olhar no site vi que tem outros modelos.

Ameiiii essa caixa!!!

Ameiiii essa caixa!!!

Link da Loja

Os produtos são idênticos aos da foto, os vendedores são confiáveis, no caso desse ultimo item mesmo, chegou menos de duas semanas, mas vocês sabem brasil não é? os correios daqui é uma lenda.

Ótimo fim de semana povo!!!

Ótimo fim de semana povo!!!

Deixe um comentário

