Shampoo BC Bonacure X Shampoo Pantene expert

capa200000

Antes de começar o post vou logo avisando que não tenho nenhuma ligação com essas empresas e não é nenhuma propaganda, os produtos são bons e vale a pena dividir minha experiência com vocês, afinal não só eu, mas acho que muita gente já quebrou a cara com produtos e sempre é bom alguém recomendar algo bom não é mesmo?

Talvez alguém tenha pensando: pra que tudo isso num post? Mas já falei para vocês que já me decepcionei com blogueiras que falavam que determinado produto era bom e na verdade era uma porcaria, por isso sigo blogs onde as blogueiras não são famosas, pois tudo que elas postam, foi do dinheiro delas e lógico que se não der certo, elas vão falar e xingar o produto.

No banho as vezes me sinto a Kat Petrova!!!

No banho as vezes me sinto a Kat Petrova!!!

Comprei esses dois xampus, pois um estava na promoção ‘BC’ e o outro foi por curiosidade e por que eu amo a linha Pantene.

BC Bonacure Repair Rescue:

bonacurekit0103939

Divino e super, hiper, mega cheiroso, alem de deixar seu cabelo muito hidratado, sabe o legal desse shampoo? É que parece que depois de lavado você passou um condicionador, a hidratação dele é muito foda pro cabelo a verdade é essa.

O Shampoo estava hoje na Beleza na Web por R$ 35,00, mas já deve ter voado...

O Shampoo estava hoje na Beleza na Web por R$ 35,00, mas já deve ter voado…

Pantene Expert Keratin Repair:

Não tenho a linha todo, mas o Shampoo é perfeito.

Não tenho a linha todo, mas o Shampoo é perfeito.

Eu vi que era um lançamento da Pantene e fiquei curiosa para testar, na verdade já faz uns 3 meses que estou usando ele, mas deu preguiça de postar, como muitos outros produtos que tenho que não postei nada ainda.

O cheiro é uma delicia, ele deixa o cabelo super hidratado e mesmo você dando progressiva ele não tira à química, pois é um shampoo cremoso, acho que quem tem cabelo oleoso, não vai curtir tanto assim ele, mas para quem tem cabelos secos como os meus, vão amar.

Resumo: eles dois são show, mas o Bonacure hidrata bem mais, mas se for levar em consideração o preço, mesmo o da Pantene sendo mais barato ele tem uma ótima qualidade também.

Até outro post...

Até outro post…

Deixe um comentário

