Montando maquiagens parte 01

capamake03De uns tempos para cá maquiagens estão sendo meu desejo de consumo e como não tenho muita andei montando meu kit, mas com alguns erros e acertos e um deles foi a marca Arcancil que é uma empresa de cosméticos de Paris a outra foi a Bourjois, que nesse caso, comprei por que alguns blogueiras fazem um ótima propagando dos produtos da marca e gente as embalagens são tão fofas…

tumblr_lp5xxxXQ9s1r0f4kpo1_500

Acho que depois da pele a próxima maquiagem deveria ser para os olhos…

Bem não vou fazer um post longo, pois só é dois produtos, mas vou falar sobre os resultados de ter usado eles.

Kajal Arcancil:

lindo com uma cor forte, mas borra e muito... :(

lindo com uma cor forte, mas borra e muito… 😦

Muito feliz pois além de lindo ele aparentava ter uma cor bem forte, mas não foi bem assim, sim! Ele tem um cor forte, mas ele é gelatinoso e sai quando você tenta passar novamente e ele borra que é uma beleza, eu! Acostumada com o Kajal da Maybilline, me ferrei com esse daí.

foto

É uma pena pois a embalagem é linda e ele não foi tão baratinho assim…

Mascara de volume Bourjois – Volume Glamour Ultra Curl:

recomendo!!!

recomendo!!!

Fiz uma lista de quanto fiquei satisfeita com essa mascara:

Embalagem fofa;

Rímel não borra e é bem escuro;

Deixa seus cílios lindos;

E tem um cheiro de jambo;  PS.bem eu achei o cheiro parecido.

Pelo menos um deu certo, mas foi triste o karjal não ser tão bom assim.

By! By!

By! By!

Deixe um comentário

