Protetores para o rosto Ada Tina

protetor-solar-dermatologia

Estou em um processo de clareamento na pele e uma das coisas mais recomendadas são os benditos protetores ou bloqueadores solares, pois sua pele fica sensível devido ao acido. Depois de ter testado todos os brindes de protetores da Ada Tina que veio em uma compra da Beleza na Web, posso dizer o que achei.

Ada Tina Normalize Matte Fps 50

matte50

Achei-o meio oleoso e não deixou minha pele nada matificada, ainda bem que foi um brinde e não uma compra. Oo

Ada Tina Normalize Fps 30 Beige Cor 30

01beige

Por incrível que pareça, ficou da cor da minha pele, já que ele era bege e meu tom de pele é mais bronzeado, ele também deixa um leve brilho e não cobriu tanto assim como uma base normal.

Ada Tina Normalize Fps 30 Pelle Cor 20

pelleo02

É da cor da pele e mesmo assim, me deixou com cara de fantasma, nem o Beige que ficou +- da minha cor, mas isso é besteira, já que eu sou acostumada a usar aqueles brindes do ebay com BB cream asiáticos perfeitos e super brancos.

Mas assim como os outros deixa a pele grudenta e com brilho.

Ada Tina Bronze Normalize Fps 30

bronze0495

Minha pele ficou muito bonita, parecia que eu tinha passado um BB Cream asiático só que mais escuro, já que geralmente essas ‘bases’ são todas brancas, ele cobre muito bem e fica só um pouco oleoso, diferente dos outros com cores que testei, outra coisa que achei melhor foi que ele cobriu as manchas de espinhas.

Ada Tina Normalize Matte Fps60

matte60UVA

Não entendo o pq o que comprei deu certo e essas amostras não!

Mais um matte que me decepcionou, feliz por ser fator 60, mas…

ele não deixou minha pele seca como a base da 24 Horas da Maybelline e meus poros continuavam delatados. Triste 😦

Ada Tina Normalize Matte Fps 25 Ppd

Novo queridinhoooo

Novo queridinho! 😀

Esse eu comprei mesmo e foi por isso que ganhei tanto sache de protetor solar e graças a Deus!!! Gente ele é ótimo, deixa a pele matificada e seca, esse eu recomendo e muito.

Agora eu penso em comprar pelo Ebay o protetor da Bioré que sai até mais barato que esses, mas vou ver ainda já que tenho protetor pra dar e vender. – Sei que não… ¬¬

Depois de tanta proteção acho que posso curti um sol...

Depois de tanta proteção acho que posso curti um sol…

Deixe um comentário

