Perfeição Nina RicciL’ElixirEau, mas…

nina028674598

Perfeição Nina Ricci L’ElixirEau, mas não tão perfeito assim, e vou explicar a vocês que um pequeno detalhe fez toda a diferença em relação a esse perfume.

As propagandas são tudo e sim o perfume tem cheiro de princesa.

As propagandas são tudo e sim o perfume tem cheiro de princesa.

Eu meio que extrapolei nas compras desse ano e terminei por comprar muito e muito mesmo, e uma dessas comprei o perfume que estava doida para ter: assim!Eu sou doida pelo da Dior e o da Lancôme, mas esse era um dos que eu queria também e seu valor era mais acessível, principalmente por que ele estava mais barato, Crise = Promoção? To dentro turma \0/

Umas das propagandas mais charmosas da Nina.

Outra propaganda foda e mais charmosa da Nina.

Quando eu vi que um dos perfumes da Nina Ricci estava em promoção eu enlouqueci e comprei logo, ganhei altos brindes e no pacote ate coloquei outro perfume, um que dizem lembrar o cheiro do Lady Million e um lápis da Arcancil, vou falar deles em outro post.

SIM! O que esse perfume tem mulherrrrr?

SIM! O que esse perfume tem mulherrrrr?

Mas Alexandra o que tem de errado no perfume da Nina Ricci? Bem vamos lá e parar de enrolação:

Embalagem: 100000% perfeita

Cheiro: 300000000000000% perfeito D+

Durabilidade da embalagem:100% ok!Mas ela é tão delicado que você fica com medo.

Duração do perfume: 0%

É isso que vocês leram: 0%

o meu foi esse! lindo e cheiroso, pena que não dura. :(

o meu foi esse! lindo e cheiroso, pena que não dura. 😦

Gente eu até agora estou impressionada, eu coloquei ele umas 3 vezes e fiz o teste e cara! Oo

Ele só dura uns 20 a 30 minutos no máximo.

Isso me deixou muito triste, pois o cheiro dele é Divinoooooooo!!! Como você cria um perfume desse e a peste do perfume não dura?

Propagandas tão fodas e o perfume desouve no ar. Oo

Propagandas tão fodas e o perfume desouve no ar. Oo

Muito triste, não sei se outros perfumes da marca duram, mas esse definitivamente não! Também não sei se isso foi com meu perfume ou sei lá, original ele é, mas ele não dura nada, isso é uma pena, pois o que adiante você dar mais de R$ 100,00 num perfume importado e ele simplesmente não dura, ai você vai sai com o boy magia ou com a turma pra balada, dobra a esquina e xau L’Elixir Nina Ricci. Oo

by

Nem tudo é perfeito… nem no mundo das princesas

Deixe um comentário

