Novas compras beleza na web parte 3

capacacomprasAté agora esta sendo a ultima compra que fiz, logico que daqui a uns meses farei outras, mas pelo que vi ter gastado um pouco valeu a pena, o site ainda esta colocando vários produtos na promoção, mas agora para mim, não vejo a necessidade de comprar mais coisas, apesar que que aquele óleo da Revlon o Uniq One esta bem barato e venhamos e convenhamos ele é show.

Alguns produtos já testei mas outros não:

Bio-oil – Óleo Restaurador :

oleobiu0123

Já tinha usado ele e voltei a compra-lo, ele é ótimo e sim ele diminui as estrias, até falei dele num post que fala sobre essas marcas.

Mavala Mini Color Black Night:

mavalablacknight123

Tinha comprado uma cor azul antes e queria comprar novamente essa marca,  já fiz os testes e na boa ele é lindo, mas não seca logo como o Colo Show da Maybilline, tem cores lindas, amas além de não ser tão forte, eles saem logo. Pena não? afinal eles foram caros.

Belliz Ion Escova Raquete:

escovaBelliz123

Já falei dela aqui, ela é ótima e valeu o dindin que investi.

Ligia Kogos Gel Facial:

capinhaLigia

Apesar de ter achado ela ‘carinha’, adorei esse esfoliante, minhas espinhas diminuíram e deixou minha pele mais macia, valeu a pena. O que não gostei dele é que ele tem cheiro de remédio, mas deve ser por que é um produto para cravos, minha pele esta mais limpa com ele.

adorei ele e sim funciona e muito.

adorei ele e sim funciona e muito.

 

Mavala Mini Color Platinum Marble:

cor linda, mas não dura muito e não seca rápido como os da Revlon.

cor linda, mas não dura muito e não seca rápido como os da Revlon.

É como eu disse o esmalte não dura muito, mas as cores são lindas.

Clinique Pore Refining Solutions Stay Matte:

Clinique_Pore123456

Ainda não usei,mas essa semana vou fazer meus testes.

Clinique Moisture Surge Hidratante para o Rosto:

cliniqueMoist1233456

Ainda não usei, mas já vi muitas criticas positivas sobre o produto.

Dr.Jones Sache Recharge After Shave:

A linha é legal, mas acho que server mais para homens, até agora não sei por que diabos a Beleza na Web me mandou isso. Oo

A linha é legal, mas acho que serve mais para homens, até agora não sei por que diabos a Beleza na Web me mandou isso. Oo

Esse ainda não usei, mas quando o fizer posto aqui.

Dr.Jones Isotonic Face Scrub Sache:

muito ralo e não esfolia nada. :(

muito ralo e não esfolia nada. 😦

Rapaz! Eu já vi muita gente falando desse produto, mas não achei essas coisas não, deve ser por que é para homens, mas o esfoliante é muito fraco.

Even Better Eyes Dark Circle Corrector – Creme para a Área dos Olhos:

olhos052368

Ele veio como brinde e foi pouco produto, mas gostei, assim! Não vi nada mais claro, mas ao redor do meus olhos ficaram bem hidratados.

CliniqueCorretor123458

Brinde Mavala Miniatura Nail Shield:

Adorei!! além de essas embalagens serem fofinhas.

Adorei!! além de essas embalagens serem fofinhas.

Foi um dos brindes que mais amei, ele deixa as unhas fortes e rígida na primeira aplicação.

Clinique Dramatically Different Moisturizing Lotion:

clinique_dramatically125368794

Já usei ele antes, no começo não achei essas coisas, mas quando eu passei uns tempos desses, achei que ele deixa a pele macia e um pouco seca. Ele também foi brinde.

K.Pro Ph Balancer Acidificante Selante de Cutículas:

PH_Balancer125864

Vi muitas criticas positivas sobre esse produtos, eu teste e não vi nada, dei uma progressiva domingo passado e lavei ele na segunda e na boa, sou mais a hidratação da AcQuaflora e o da Matrix, não vi nada D+.

Bem meu resumo do mês foi: não olhar para sites de vendas na internet.

Bem meu resumo do mês foi: não olhar para sites de vendas na internet.

Deixe um comentário

