Produtos que tem uma fama de 5 estrelas…

 

capa5estrelas04Minha vida até algumas semanas atrás era de olhar vídeos de blogueiras sobre pele, espinhas, cabelos, séries, filmes e etc, mas isso estava meio que atrapalhando meu desempenho nos estudos e fora minhas fanfics que parei de publicar, então decide dar um time, afinal isso vicia. Oo

Parei com esse vicio mona...

Parei com esse vicio mona…

Comprei alguns produtos famosos e queria dividir com vocês se eles merecem essa fama, ou é tudo um propagando de alguns blogueiras que vivem de fazer alguns marketings falsos para você comprar um produto X, nada contra esse tipo de profissional, pois para mim é uma profissão ser blogueira hoje em dia, afinal tem muitas delas e deles que ganham um trilhão de vezes mais que muitos advogados e médicos por ai, mas esse negócio de me enganar por causa de uma comissão de alguma empresa que faz produtos ruins e querem empurrar em você é uma pura sacanagem. Já falei aqui de um blog de algumas garotas, sim esse blog tem varias meninas, onde elas fazem propaganda de um produto que era um lixo, era um delineador que não tinha pigmentação alguma, mas nas fotos estava lá ele lindo e maravilhoso, acho que elas usaram outra marca e disse que era daquele produto, no fim não leio mais nada delas, simples assim…

Óleo extraordinário da L’oreal:

oleo02

Eu não comprei o Moroccanoil que dizem ser o céu, mas esse óleo é incrível, eu amo o da Wella e o da Inoar, que já falei aqui, mas esse entrou para minha lista de perfeitos que além de dar um brilho ele simplesmente diminui-o o volume do meu cabelo, nunca pensei que um óleo poderia fazer isso.

Aussie condicionador:

Aussie condicionador02

Já falei dele muitas vezes aqui, mas como ele é famosinho, vou falar dele novamente e Sim ele é ótimo e no começo eu não soube usa-lo, mas agora como aprendi usar as coisas eu posso dizer que ele faz uma grande diferença, logico que: se você tem cabelos super quebrados ele não vai fazer um milagre, mas hidratar muito bem vai sim.

Escovas especifica para o cabelo? Será?

adorei essas escovas a minha é Ion Raquete.

adorei essas escovas a minha é a Ion Raquete.

Não sei por que eu comprei esse modelo da Belliz e não a famosa da Compact Styler, e olha que só era R$ 20,00 de diferença, mas vou contar a vocês, ela funcionou e muito em meu cabelo e estou apaixonada por ela mesmo não sendo a famosa, fiquei impressionada com o resultado, fico imaginando a Compact como deve ser perfeita, mas nem todos amam, vi um vídeo no youtube de uma senhora falando mal da Compact Styler, dizendo que ia jogar fora ou escovar o cabelo do cachorro com ela, sim essa senhora tem grana e era bem arrogante, ela já tem uns 50 anos, ela é aquele tipo de senhoras chatas e dondocas que acham que tem 15 anos ainda. Vou ser bem realista com vocês, quando uma pessoa envelhece, ela pode usar ouro no cabelo ou na cara, mas nada vai resolver, ela queria um milagre, mas não dava, pois a fibra do cabelo dela já não era o mesmo, essa mesma senhora falou mal de um sérum da L’Oréal o Revitalift o que eu uso, aquele produto são para pessoas de 20 a 30 anos, o que ela queria, estar com a cara cheia de pelanca e que o produto desse resultado? Não né?

mês que vem compro essa da Compact.

mês que vem compro essa da Compact.

A escova deixa meu cabelo diferente e uso ela sempre, é o meu xodó hoje em dia e recomendo e muito ela.

Base da Maybelline SuperStay 24HS:

muito boaaa

muito boaaa

Comprei ela e já faz duas semanas que eu uso e gente… ela é perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Deixa a pele seca, cobri minhas espinhas, deixa a pele linda e não tem aquele cheiro horrível das bases da MAC e o melhor ela é barata, eu comprei a R$ 56,00 na Panvel, mas ela estava na Sephora por R$ 35,00 Buáaaaaaaaaaaa!!!!!

Comprei do tom da minha pele e ficou ótima, nem uso mais pó e o melhor nem parece que estou de base, esse negocio de estar com uma base todo mundo vêm que você esta toda maquiada é horrível, outra coisa, esse negócio de comprar base mais clara que você, não façam isso, já vi muitas blogueiras recomendando para as meninas, gente além de ficar horrível, você fica parecendo uma palhaça e todo mundo vai rir de você.

Sempre comprei base da minha cor e sempre deu certo e sempre cobriu tudo…

Bepantol creme e liquido:

bepantol05

Outro que já falei muitas vezes e só vou dar uma reforçada, os dois são ótimos, o creme eu uso nos lábios e cabelos na hora da hidratação e ele funciona e muito em mim, já o liquido eu uso no rosto e corpo e além dele deixar a pele lisinha ele some com as celulites, bem comigo sumiu.

É isso ai gente, eu comprei varias coisas, mas ainda sem tempo para postar. bjss

É isso ai gente, eu comprei varias coisas, mas ainda sem tempo para postar. bjss

2 pensamentos sobre “Produtos que tem uma fama de 5 estrelas…

Deixe um comentário

