NOVAS COMPRAS NA BELEZA NA WEB PARTE 02

capacapa

Esse é a segunda compra que fiz, não foi muita coisa, na verdade eu só comprei duas coisas, pois estavam na promoção, então vamos lá aos produtos comprados nesse site que estou viciada. Ele realmente esta com muitas promoções, por causa da crise e vocês lembram que eu falei que queria comprar novamente? É fiz uma compra semana passada de algumas coisas que precisava, não foi nada da promoção, mas ganhei muitos brindes, valeu a pena.

Acho que tenho que voltar a comprar nas lojas. O_o

Acho que tenho que voltar a comprar nas lojas. O_o

Nessa compra eu não ganhei brinde algum, mas adquire um creme numa promoção que na boa não tinha como não comprar, achei sacanagem eu ter comprado mais de R$ 100,00 e nao ter ganhado brinde, fazer né? Mas que deve ter sido por que comprei o Sebastian por R$ 90,00 já que ele custa R$ 250,00.

Bem eu só comprei ele e minha nécessaire por que precisava muito, abaixo eles:

Belliz Grande – Nécessaire Estampa Xadrez:

Olhando assim parece que é de tecido.

Olhando assim parece que é de tecido.

O que dizer dela? Ela é linda, grande e cabe tudo, mas o que não curti foram duas coisas, a parte de fora da ‘bolsinha’ que eu achava que era de tecido, é um tipo de plástico, pelo menos no acabamento de fora e ela meio que amaça por causa disso, terei que ter o máximo de cuidado para não rasgar ou manchar e tal, mas fora isso ela é linda e tem muito espaço.

Sebastian Professional Penetraitt Masque – Tratamento 150m

No Blog dessa menina ela já usou e fala bem desse produto.

No Blog dessa menina ela já usou e fala bem desse produto.

Ainda não recebi esse produto, por que as vezes eles mandão de lugares diferentes, mas pelos comentários ele deve ser muito bom e pelo preço que eu comprei valeu a pena, apesar que vi ele na Sephora, ele por R$ 150,00 não sei se estava em promoção ou se era esse o preço.

É isso ai até a próxima pessoal...

É isso ai até a próxima pessoal…

Deixe um comentário

